quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DEU NO CORREIO

Fátima Bernardes deve deixar o "Jornal Nacional" , diz colunista

Apresentadora alegou cansaço da função

30.11.2011 | Atualizado em 30.11.2011 - 22:10

Visualizações: 5878

Tamanho da letra: -A | +A


Foto: Divulgação

Fátima teria alegado cansaço da função


Da redação
Atualizada às 23h

A apresentadora Fátima Bernardes, 49 anos, não deve mais participar da bancada do "Jornal Nacional", segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Segundo a reportagem, Fátima disse que está cansada do trabalho.

O diretor da Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel, não se manifestou. Sua secretária informou que ele estava em uma reunião com a cúpula da emissora e não poderia conversar.

Já o diretor da Central Globo de Comunicação, Luiz Erlanger, não retornou as ligações da reportagem. O secretário de Erlanger alegou que ele estava em um compromisso "totalmente inacessível".

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a mais cotada para substituir Fátima é a apresentadora Patrícia Poeta, atualmente no "Fantástico". Patrícia começou na Globo em 2000, apresentando a previsão do tempo. As mudanças devem ser anunciadas pela Globo em coletiva nesta sexta, no Rio de Janeiro.

Fátima está na Globo desde 1987 e já passou pelo RJTV, Jornal da Globo e Fantástico, até chegar ao Jornal Nacional, em 1998, que apresenta ao lado do marido, William Bonner, 48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.