quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BABADOS FORTÍSSIMOS DE HOJE...

* Me ligaram agora a pouco pra me dizer que está ocorrendo uma reunião no diretório municipal do PT, e que está pegando fogo, referente a sucessão municipal em 2012. Me confirmaram que terá uma intervenção do PT Nacional, a pedido de membros (companheiros) do município, isso ainda referente ao nome de João Oliveira, o preferido da prefeita Moema Gramacho. Intervir o que, pelo amor de Deus? Martelo batido, prego lá dentro!!! Quem não aceitar, se saia e entregue as boquinhas e boconas!!!

* A dona do Blog Inimigo, estava desfilando no automóvel Xsara/Citroen preto, dizendo que vendeu sua candidatura a preço de ouro. Tá boa, coitada?! Até parece que tem valor no mercado político, se tivesse, estava no governo desfrutando das benesses do poder, mas vive largado (coitado), servindo de chacota pra todos e todas. A biba maricona, do blog despeitado, estava fazendo algum favor em troca de sua famosas migalhas. Mas se cada homem tem o seu preço, o mercado desse aí, está desvalorizado horrores!!! Se ele vendesse a sua pré-candidatura (pois sequer terá legenda no PC do B), poderia ser ao preço de banana ou um carro de mão velho e enferrujado, igual a sua personalidade camaleônica.

* Alex do GGLF (Grupo Gay de Lauro de Freitas), não está muito bem... Anda irritado além da conta. Parece que está desmotivado com os gays da cidade. Não fique assim minha irmã, a vida é bela demais!!!

* Meninos e meninas, me contaram que Jotapê da Perfil Estatísticas, está com uma pesquisa novinha em folha, com os nomes dos prefeituráveis favoritos da cidade, e contam que Dr. Márcio Paiva (PP), continua poderosíssimo na preferência do povo de toda a cidade, é isso mesmo, de Areia Branca a Ipitanga, passando por Itinga, Centro e Portão!!!

* O Presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, está empenhadíssimo com a sua candidatura a vereador pelo PT de Lauro de Freitas, vai investir pesado e acredita piamente na sua eleição. Vá fundo, o sol nasceu pra todos nós!!!

6 comentários:

  1. (miguel.polino@gmail.com)
    Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível; assim, quando a concepção de um partido se transforma em "emprego (público)" se perdem os valores e princípios e passa a demonstrar o medo da derrota. Quem tem medo é aquele que mente, copta e se aproveita da fragilidade aléia.

    Sun Tzu

    ResponderExcluir
  2. Dr. Márcio lidera tb em Villas!

    ResponderExcluir
  3. Observo há muito tempo que o Alex Fraga está nesse cargo insatisfeito(a),angustiado(a),estérico(a). Isso se tornou pura etiqueta, pura aparência, mesmo algumas bibas carinhosamente chamando-o (a), comparando(a) com a presidente(a) Dilma Rousseff. Pelo amor de Deus,Alex entrega o cargo e vai viver a vida!

    Tenho certeza se isso um dia acontecer terá que fazer nova eleição para o GGLF, porque o vice Melk Mercury não vai aguentar o porradão das bibas.O que vai ser um "bafão" ou um "babado forte" como dize o dicionário popular dos gays.

    Vamos em frente...Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos, isso é converça fiada, como diz você Duza, o martelo tá batido. Mas pra não dizer que não teve discursão e que Moema tá empurrando João, guéla a baixo nos pêtistas, ai a turma do barulho esta fazendo seu papel, mas é sempre assim, cachorro que ladra não morde né Lula Maciel?

    ResponderExcluir
  5. DUZA PEGOU PESADO COM ESSA LAMBISGÓIA. BOTA PRA QUEBRAR DUZINHO, QUE ESSE LAU, QUEM O CONHECE, SABE QUE SEMPRE ESTEVE DE GALHO EM GALHO NA POLÍTICA DA URBE.

    ResponderExcluir
  6. Lalau é um hipórita e puxa saco

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.