quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BABADINHOS DE HOJE...


* Muito chique!!! O Secretário Ápio Vinagre está em Sanya, na China, juntamente com a Prefeita Moema Gramacho. Eles estão participando do I Fórum das Cidades irmãs. Eles foram na Delegação Brasileira. Muita finess, pelo jeito, Ápio voltara com os olhos bem esticadinhos... E com muitas tecnologias chinesas nas malas, quero a minha lembrancinha, viu secretário?

* Dr. Márcio Paiva (PP), está arrasando nesta pré-campanha, seu nome está subindo como um foguete em todas as pesquisas, dando dor de cabeça em muita gente, mesmo sem a prefeita ter lançado oficialmente a candidatura de João Oliveira (PT). Pergunta que não quer calar, Chico Franco (PC do B), vai ficar com quem?!

* O pré-candidato a prefeito Pinheirão (PTB), me ligou cedo para perguntar sobre a repercussão sobre a sua entrevista exclusiva no Catiripapu. Disse que foi bem bacana, ele me retrucou e me informou que está recolhido preparando suas bombas para largar a partir de janeiro desta ano. Será que Pinheiro vem em forma de Bin Laden? kkkkkkkk. Vixe, o terrorista está de volta!!!

* Adilson me contou, que a transformista mais famosa da cidade, Juliete Star, vai preparar um show cover de Nara Costa, na Praça da Matriz, ele vai dublar todo o CD novo da cantora, com a participação de várias drags e transformistas, vai ser babado!!! Para quem não sabe, Juliete Star, é a magnânima Careca.

* O blogueiro Ladislau Leal, está solfejando belezuras para o pré-candidato do PP, Dr. Márcio Paiva, ele que esteve morrendo de amores por Chico Franco e João Oliveira, me disse ter cansado de politicagem e das promessas, está cansadinho de tudo isso, e que Dr. Márcio, é o cara e pelo jeito, vai vencer as eleições de 2012.

* Jota Pê está feliz pelo sucesso da sua revista Diferente Magazine. Prometeu, que a segunda edição será bombástica e com muitas novidades na área política, com pesquisas para prefeito registrada no TRE e tudo mais... Vai falar dos dois lados sociais que divide Lauro de Freitas. Vai ser babado!!!

Um comentário:

  1. Duzinho, isso pode de servir de matéria para você. Fazendo uma breve e cuidadosa análise da política do nosso município cheguei a conclusão que têm uma grande chance, talvez a maior delas, de Moema, junto com a base, indicar Carlucho como candidato da situação. Segundo pesquisas que com certeza você conhece, Carlucho oscila entre a segunda e a terceira posição, sendo sempre, um dos primeiros da base. Isso torna ele o mais forte se levarmos em consideração a inconstância de Chico, isso o tornou inconfiável. Referente a João Oliveira que é uma pessoa incrível, todos sabemos que ele nunca caíu nas graças do PT, nem do povo. Por mais que Moema não seja 100% Carlucho, ele tem o nome nas ruas e, é confiável.

    Acho que isso o leva a ser um sério candidato à indicação de Moema.

    Um grande abraço.

    Paulo Maquiné

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.