quarta-feira, 9 de novembro de 2011

POUCAS & BOAS...

* Ontem (8/11), ao invés da sessão da Câmara de Vereadores, que por falta de quórum foi suspensa, teve um bate papo maravilhoso no gabinete do Presidente Antonio Rosalvo. Estavam presentes, os nobres edis: Zé Augusto, Pastor Edilson, Jorge Baiense, Lula Maciel, Dr. Márcio e Rosalvo, chegaram depois o perturbado do Ladislau, do blog inimigo e Marcelo Aragão do Consulado Social. Foi tanta histórias, lembranças, chateação e cobranças... Fiquei pasmo, mas rir muito. O auge do bate papo, foi quando Rosalvo disse pra Dr. Márcio, que não faz um pingo de questão, que Chico Franco (PC do B), seja o vice de João Oliveira (PT), que ele tem que ser vice de Dr. Márcio, fazer oposição... E que se Chico, está pensando que aqueles 11 mil votos foram dele, é puro engano... Teve apoio de quatro vereadores e de vários ex-vereadores, que não vão atras dele nunca mais... Dr. Márcio pirou, disse que Chico Franco é seu amigo pessoal e achou a atitude de Rosalvo muito imatura, como um político e Presidente da Câmara.

* Soube que Ladislau, do blog inimigo, está enchendo o saco do vice-prefeito João Oliveira. Querendo uma boquinha na prefeitura de qualquer jeito, e o próprio Lau, anda arrotando que vai comprar seu carrinho, e dar boa vida a família com o C.T (Contrato Temporário), que vai abocanhar na Secretaria de Saúde. Mas Lau vai fazer que diabos??? Alimentar algum blog de fofocas, ou vai ficar aferindo a pressão das pessoas, nos postos de saúde??? Ah, ser fantasma de jeito algum... A prefeitura de Lauro não permite isso. Mas Lau, depois dessas promessas, anda colocando Chico Franco, em segundo plano... Poder é uma desgraça, tem dessas!!!

* Me falaram que tem um tal de AMAURY, aterrorizando no Hospital Menandro de Faria. Perseguindo os peixes pequenos, ameaçando e tudo mais... Cuidado meu nobre, PODER PASSA!!! As pessoas ficam e você amanhã pode precisar de cada uma dessas!!! Cuide desse povo, ao invés de perseguir!!! Vá cuidar do hospital, que está precisando...

* Dia 20 de novembro, ás 16h, tem a grande final do Campeonato de Futebol, no Estádio Municipal (Fim de Linha de ônibus). Estrela (Centro) X ADP- Portão. A entrada custa R$ 5,00. Vai ter sorteio de: moto, geladeira, bicicleta e vários brindes!!! A realização é da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, sob a presidência de João José Bonfim. O babado maior, é que se o Estrela for o vencedor, o time se tornará tetracampeão do município, parabéns a Adilson Borges, pelo bom desempenho no campeonato, se tornando a única TETRA da cidade.

5 comentários:

  1. Tá de olho na vice de João né Rosalvo? Mas nós estamos de olho em vocês a muito tempo.9 de novembro de 2011 às 21:40

    Mim impressiona o comentário do presidente da câmara de Lauro, quando ele fala que os 11.000 votos que Chico teve nas eleições para deputado ano passado não foi fruto do prestígio político que tem. Mas nobre vereador, a sua eleição tambem foi um conjunto de coisas tipo: A SESP e todos os funcionários de Vaninha e João, foram obrigados a votar em vossa senhorian serndo ameaçados se você não fosse eleito, te lembra disso? Sem fala dos milhares de reais gasto pelo seu criador e padrasto, o Engenheiro Fernando Fraklin, e para quem não o conhece, sobrinho do finado ACM. Portanto meu jovem vereador, você de boca fechada é um grande parlamentar. Ou você se acha mais político que Chico Franco? Vai ter que ralar muito de projeto de político, para chegar onde os Francos chegaram. E outra coisa garoto, se Moema seguir seu conselho e liberar Chico de ser o vice do apagado João Oliveira, esta decretado a derrota de vocês da forma mais simples possível. É por isso que Moema esta do geito que esta na política da URBE, os conselheiros políticos dela é uma desgraça e o resultado disso é que ela esta com o pires na mão pedindo ajuda a Wagner e a Dilma para tentar salvar seu governo e de outros incompetêntes pêtistas espalhados por este país a fora, com raríssima excessão.

    ResponderExcluir
  2. Pobre e miserável Lauzinho que não aguenta mais roer osso.9 de novembro de 2011 às 21:49

    Acho que este pobre miserável, so me refiro assim, porque é assim que ele trata seus inimigos, esta em estado desespero, porque esta acabando o governo Momó e esta criaturinha não conseguío uma boquinha se quer, apesar de estar sempre bajulando Chico, aliado de Moema. Então, como não conseguio nada, esta pulando o muro de novo, como sempre fez na política da URBE. Agora resolve dar uma babadinha no S. de Joãozinho, para ver se sái alguma coisa dali de dentro.

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA EM PROL DA BIBA BORBOLETA PARA QUE FIQUE COM O PRÊMIO DO TORNÊIO.9 de novembro de 2011 às 21:59

    AGORA DUZA, ACHO QUE ESTE PRÊMIO DEVERIA FICAR COM A BIBA MAIS VELHA DA URBE, ATÉ PORQUE, ELA FICA EM DESVANTAGEM SEMPRE, EM RELAÇÃO AS OUTRAS BIBAS MAIS JOVEM DO TIPO CHITA QUE TEM MUITO MAIS CONDIÇOES DE LEVAR VANTAGEM SOBRE BORBOLETA, JUSTAMENTE POR NÃO TER UM TRANSPORTE PARA PODER CARREGAR OS BOFES COM MAIS CONFORTO. PORTANTO EU FAREI NO DIA JOGO, UMA CORRENTE DE APÔIO AO VELHO BORBOLETA PARA QUE ESSA MOTO FIQUE COM ELE, AFINAL DE CONTARS JÁ SÃO MAIS DE SESSENTA ANOS ANDANDO A PÉ E A BIBA JÁ DEMONSTRA CANSAÇO PELA SUA IDADE AVANÇADA.

    ResponderExcluir
  4. muito refluxo nesse blog

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que Adilson Borges é BIBA.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.