quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GOVERNO DE SÃO PAULO PROÍBE USO DE "GARUPAS" DAS MOTOCICLETAS

Contra assaltos, São Paulo proíbe garupa de motos
Os deputados estaduais de São Paulo adotaram uma medida radical para combater os criminosos que usam motocicletas como ferramenta para práticas como a saidinha bancária e o roubo de veículos. Em votação realizada nesta terça-feira (21), a Assembleia paulistana aprovou a proibição de passageiros nas "garupas" das motos nos dias úteis da semana. O texto de autoria do deputado Jooji Hato (PMDB) também obriga o uso de capacetes e coletes com o número da placa da motocicleta afixado na parte de trás, em cor fluorescente, "que o mantenha legível, inclusive à noite". O descumprimento da lei acarretará multa no valor de R$ 130. Além do aumento da segurança pública, o parlamentar autor da proposta destaca que a medida aumenta “segurança aos motociclistas, visto que os números de acidentes e mortes no trânsito envolvendo motos vêm batendo recordes a cada ano”.

9 comentários:

  1. E para trabalhadores que dependem da moto e familias ?

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma VERGONHA !!! Esse sr. Jooji Hato é famoso de outras datas em grandes falcatruas na prefeitura DE SÃO PAULO!!! Pergunto aos srs. a ROCAM serve pra quê ??? Ao invés de proibir, isentando todas autoridades do problema QUE É A segurança !!! Pois é mais fácil dar uma "canetada" que prejudica pequena parte eleitoreira e ficar FAMOSO na grande maioria, do que Criar e Organizar equipes de segurança HONESTAS E EFICIENTES isto é transformar em palhaços mais uma vez todos nós, E ESTE É O PREÇO QUE TODOS NÓS PAGAMOS POR NÃO IR A ESCOLA E APRENDER A VOTAR DIREITO !!!

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo e uma bosta ,primeiro o aumento da passagens agora não podemos levar familiares em nossas garupas o brasil esta pior a cada dia !

    ResponderExcluir
  4. Agora não demos ter uma vida social mais que pais e esse ?? e os nossos familiares e os nossos empregos de motoboy ?

    ResponderExcluir
  5. nós trabalhadores não temos culpa, do governo não da conta da criminalidade em são paulo.
    além de fazer pagar empostos altos quaer controlar os nossos veiculos ??

    ResponderExcluir
  6. Poruqe esse Jooji Hato, não conta como que ele lava o dinheiro sujo que ele ganha?? Lá no Hospital Veterinário do irmão dele Valter Hato na av dom pedro ii em santo andre no abc..eles só andam de carros blindados e que tem que levar esposa e filhos??? vai se f............

    ResponderExcluir
  7. A ditadura militar não vai voltar seus merdas.

    ResponderExcluir
  8. Porcaria de regime fascista.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.