Vitória fica no empate com o Americana e sai do G-4
Rafael França
Em partida marcada pelo nervosismo, o Vitória, com um jogador a menos na maior parte do jogo, suou para manter o 0 a 0 com o Americana na noite desta terça-feira, 8, no Estádio Décio Vitta, pela 35ª rodada da Série B 2011.
O resultado fez o rubro-negro baiano cair para a quinta colocação, agora com 54 pontos, um a menos do que o Bragantino, que venceu o Salgueiro por 1 a 0 e se tornou o novo integrante do G-4.
O técnico Vágner Benazzi optou por colocar Neto Baiano em lugar do atacante Marquinhos e não compensou a falta de dinâmica no meio campo: manteve Geovanni e Gilberto no setor. O time somente ganhou mais mobilidade quando o treinador, na metade do segundo tempo, colocou o jovem Felipe em lugar de Geovanni.
Mas faltou força. O time se ressentia da falta de mais um jogador na equipe: no final do primeiro tempo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden expulsou o meia Preto e obrigou o Leão a abdicar totalmente da ofensividade.
O Americana teve mais volume, mas esbarrou na falta de pontaria dos seus jogadores. O Vitória ainda teve chances de marcar, mas faltou precisão. O destaque da equipe baiana foi o goleiro Douglas, que fez grandes defesas e barrou as investidas do time paulista.
Resta ao Leão buscar a reabilitação contra o Criciúma no próximo sábado, 12, no Barradão. Na expectativa de rever o Barradão lotado, a diretoria do clube iniciou nesta terça a venda de ingressos para a partida. Já o Americana volta a jogar na sexta, 11, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Catiripapu agradece a sua participação.