terça-feira, 22 de novembro de 2011

DEU NO CORREIO



Três traficantes são mortos durante operação da polícia em Portão

Segundo a 34ª DT, outros quatro homens foram presos com revólveres e drogas

22.11.2011 | Atualizado em 22.11.2011 - 21:34

Visualizações: 573

Tamanho da letra: -A | +A



Da Redação
Atualizada às 22h40

Três traficantes morreram na tarde desta terça-feira (22) durante uma operação das polícias Civil e Militar no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Segundo informações da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão), além dos três homens ainda não identificados que foram mortos, outros quatro homens foram presos.

Com eles foram encontrados revólveres e uma certa quantidade de drogas não divulgada. Ainda segundo a 34ª DT, a operação iniciou 16 horas, foi finalizada por volta das 21h e teve o objetivo de desarticular pontos de venda de drogas no bairro.

O local da troca de tiros, no Pé Preto, é o mesmo onde aconteceu uma chacina em outubro deste ano. A chacina foi motivada por disputas ligadas ao tráfico de drogas.

Chacina de Portão
No dia 18 de novembro, a polícia apresentou o traficante que seria o suspeito de ser mandante da chacina que matou três pessoas em Portão no dia 10 de outubro deste ano. Ele foi preso com quatro comparsas.

Segundo o delegado Cláudio Meireles, titular da 34ª DT, a chacina de Portão foi motivada pela disputada de pontos de tráfico entre Djavan Santos Conceição (na foto, de amarelo) e Diego Reis da Silva, capturado no início deste mês, por policiais militares da Rondesp. Diego era o alvo dos ataques.

Três pessoas morreram no local e uma quarta ficou ferida.“Hoje as duas quadrilhas responsáveis pela chacina de Portão estão desarticuladas e presas”, enfatizou Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.