quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DEU NO CORREIO

Marceneiro é morto a tiros na porta de casa em Lauro de Freitas

Uma equipe do DHPP deve iniciar, nesta quarta-feira (2), as investigações do homicídio de Messias Alves Rodrigues, de 27 anos

01.11.2011 | Atualizado em 01.11.2011 - 23:37

Visualizações: 1636

Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (1º), no Centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, de acordo com informações do posto policial do Hospital Menandro de Farias, para onde a vítima chegou a ser encaminhada ainda com vida.

De acordo com agentes, familiares informaram que Messias Alves Rodrigues, que trabalhava como marceneiro, estava sentado na calçada da porta de casa, na rua Almirante Barroso, quando um homem que passava pelo local em um carro atirou contra ele.

Familiares disseram ainda que o mesmo carro já havia passado pela rua, minutos antes do crime, mas ninguém desconfiou que seriam criminosos. Ainda segundo agentes do posto policial da unidade de saúde, parentes da vítima disseram que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e não tinha passagem pela polícia.

Agentes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram a ser encaminhados para o local do crime para tentar localizar o grupo que estava no carro, cujo modelo não foi informado pelos policiais, mas ninguém foi preso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve iniciar, nesta quarta-feira (2), as investigações do homicídio de Messias, que não resistiu aos disparos feitos contra sua cabeça, peito e mão, e morreu poucos minutos após dar entrada no Menandro de Farias.

Um comentário:

  1. Só Deus pra nos ajudar, porque se depender de governates e polícia, estamos ferrado, pra não dizes morto3 de novembro de 2011 às 13:27

    Socorro, meu Deus, eu não quero ser a próxima vítima nessa cidade.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.