Mesmo com a promessa, após obras já realizadas com verba federal de solucionar de uma vez as enchentes nesta região da cidade, esta é a situação da principal avenida comercial da zona costeira do município de Lauro de Freitas.
Agora a prefeita Moema Gramacho vai ainda aporoveitar esta "deixa" da natureza para resgatar em regime de emergência, R$ 20.000.000,00 do governo federal . Para onde vai esta quantia desta vez?
Na sequência de fotos, você verá que áreas antes reservadas para absorção de águas de chuva, estão sendo liberadas para prédios que por sua vez selam o solo, não permitindo absorção alguma e esta água cai nas redes fluviais já exauridas e sobrecarregadas com esgotos
.
Fotos de empreendimentos recém inaugurados, GBarbosa, que a via principal já apresenta buracos e obras sem a devida organização. Lançamento imobiliário na Avenida Priscila Dultra, em área também de reserva verde negociada às escuras, como contra partida com uma construtora que anuncia a presença de Banco e Lotérica. O relevante neste fato, é que é uma área de condomínios residenciais, sem posto policial e área de estacionamento ou retorno para o fluxo que se prevê.
Cidadania meu amigo.
Nos ajude.
Um abraço Bira.
VEJAM AS FOTOS ABAIXO:
Essa é a Lauro de Freitas que não é vista na propaganda da prefeita.
ResponderExcluir