sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TASSO FRANCO DO SITE BAHIA JÁ CHAMA JOÃO OLIVEIRA (PT) DE FRACO


Com o título da sua coluna no site BAHIA JÁ, "PT FOCA SUA ESTRATÉGIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR", Tasso Franco, NO SEXTO PARÁGRAFO FOI MUITO ENFÁTICO, E DISSE:

"Camaçari e Lauro de Freitas têm problemas semelhantes na sucessão porque Luiz Caetano e Moema Gramacho não podem ser mais candidatos às suas reeleições. Hegemônicos no PT e bem avaliados administrativamente ao que tudo indica optaram por ter candidatos do "colete", desprezando os PEDs internos do partido, Caetano com Ademar Delgado e Moema com João Oliveira, eleitoralmente, ambos fracos, e que dependerão muito dos seus padrinhos".


2 comentários:

  1. João Oliveira não é fraco e nem franco. É fraquissimo!Momó só vai descobrir isso quando as urnas forem abertas e aí não vai adiantar choro de ninguem. Não é Lula Maciel?

    ResponderExcluir
  2. Drogas e João Oliveira, tô fora.21 de outubro de 2011 às 21:32

    Isso só acontece porque essas figuras após se elegerem, sentem-se dono do partido que lhes deu legenda para ser prefeitos. Tentam dominar seus filiados através do estômago, principalmente aqueles que até então, não passavam de meros carregadores de bandeiras. O tempo passa e eles continuam comprando os aliados para garantir suas reeleições. Se esquesem de que seu periodo, tem dia e hora para terminar. Se deliciam tanto com o poder, que se esquece que terá que passar o bastão e quando chega o momento, começam a ter dificuldades em escolher um nome de sua confiaça e quando escolhe, procura justamente alguém que dê continuidade a sua gestão desorganizada e principalmente, porque precisam de alguém pra encobrir suas falcatruas adninistrativa. Aí acabam escolhendo seus cabritos para assumirem as prefeituras e dar continuidade aos desmandos. Mas isso não irá acontecer com nossa cidade, nós não deixaremos esta senhora, eleger esta figura inerte e sem condições nenhuma de administrar uma das cidades mais importantes da Bahia.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.