terça-feira, 18 de outubro de 2011

SAMUEL CELESTINO CHAMA MOEMA DE "PAPAGAIO DE PIRATA" E DIZ QUE ELA ESTÁ SEM VISIBILIDADE PRA DISPUTAR A SUCESSÃO DE 2014


TRECHO DA COLUNA ASSINADA POR SAMUEL CELESTINO, NO A TARDE: "PROJETOS DE PINHEIRO"
Domingo, 16 de Outubro de 2011 - 08:28

"A questão está no PT, na inexistência de candidato natural. Por ora, o mais denso é mesmo o senador Walter Pinheiro, se ele vier a ser lançado (o tal cenário), mas já realiza um trabalho intenso no interior do Estado. Os outros lembrados são o presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, cuja expressão política no Estado ficou diminuta pela internacionalização do seu trabalho (acaba de ser homenageado em Londres, que apenas serve para massagear o ego e não para render votos) e a vontade expressa do prefeito de Camaçari, Luis Caetano, presidente da UPB, que lhe permitiu contatos com os prefeitos interioranos. Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, está circunscrita (aprisionada) no seu município. Sua visibilidade é pouca, quase nenhuma. Quando Lula aparece por aqui, e agora Dilma, ela é vista nas proximidades, às vezes lado a lado, sempre sorrindo. Velha estratégia que, em outros tempos, se chamava “papagaio de pirata”, o que não desonra ninguém. Faz parte da arte do exercício da política".

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Um comentário:

  1. Tudo que sobe desce, tudo que tem começo, tem fim, essa é a minha hestória política. Moema Isabel Passos Gramacho18 de outubro de 2011 às 16:05

    Bom, então eu estava certíssima quando dizia que Moema estava morrendo políticamente na Bahia, após quase oito anos de governo, numa cidade que ela teria tudo para dar voos mais altos, assim como fez o deputado João Leão. cidade que lhes deu régua e compasso, só que Moema esperdiçou tudo, quando fechou os olhos para a política externa. Ficou encantada de mais com o poder com a potência finnceira em que se transformou a cidade de Lauro de Freitas. Mas se esqueceu de fazer política, assim como fez e faz muito bem seu amigo Lula, que delegou gente competente para administrar e ele, ficar a disposição do povo só para saborear os louros que a política e a econômia do país, lhes proporcionou ao longo de oito anos. Agora o leite tá derramado Momó e a inês é morta. Depois de muita maluquisse, agora acaba de decretar sua falência política, colocndo pra substituí-la uma pessoa do PSDB para gerênciar os destinos do seu povo pêtista,porque a cidade esse daí não vai ter o prazer de governar pois o povo desta terra já decidio que nossa cidade não será governada mais oito anos, por um bando de incompetêntes. É a facada total na sua vida curta de gêstora pública da menina de vermlho. Há essa horas fico lendo a mente da menina que prometeu honrar seu baton e ela fala mais ou menos assim: Há que saudades da minha vida de deputada, quando eu só precisava criticar alguém e esperar os aplausos das galerias da tribuna, ou das ruas. Que saudades de você ACM, você que sempre foi a minha fonte inspiradora e a do meu partido. Com você governando, meus discursos valiam a pena, mas quis ser você e inventi de administrar a coisa pública e me estrepei. Eu não fui e ném conseguir ser um telhado como seu de vidro, mas registênte.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.