segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FOFOCAS & FUTRICAS DO FINAL DE SEMANA...

* Anderson Aladim, estava ontem na praça siricotico com seu tio Sinaldo. Ele disse que titio ficava toda hora se entrometendo no seu setor de trabalho no Hospital Menandro de Faria, e na verdade, o setor do laboratório do HGMF, que Sinaldo é responsável, não cuidava devidamente. Aladim chamou sua chefe e a própria, deu uma chamada em Sinaldo e colocou tudo nos eixos, Sinaldo agora, quando passa pela porta do setor de Aladim, vira a cara!!!

* Pirikito (Djair de Deus Jr.) falou ontem em bom tom, que é funcionário da Prefeitura, que tem contra-cheque, paga INSS, que vai comprar imóveis e bens duráveis com o salário que recebe na prefeitura. Bem que eu não sabia que ele era funcionário da Prefeitura, pensava que fosse da Câmara e que ele estava contemplado com o cargo de Assessor de Campo (resposta para que ele fique o tempo todo na lanchonete de Joca), mas se ele diz, que é Funcionário da Secretaria da Fazenda, não entendi nada, deve ser um GHOST, DO OUTRO LADO DA VIDA, isso porque nunca vi este cidadão trampar nesta secretaria, a não ser, que o mesmo esteja emprestado por Moema a Lanchonete Marina, do comerciante Joca. Será que é verdade? Se for, o Presidente da Câmara Rosalvinho, está dando muito prestígio a ex-amiga de Leo Kret, que por sinal, por algum motivo, Leo Kret não quer ver Pirikito nem pintado de ouro.

* O blogueiro inimigo Ladislau Leal, me ligou no sábado a noite, para dizer que Chico Franco (PC do B) será o vice na chapa de João Oliveira (PT), eu disse a Lau que chapa maravilhosa, mas que Chico Franco como vice, é um selo de azaração para qualquer candidato, e completei dizendo que me lembrava das eleições de 2004, quando Chico Franco foi vice de Cacá Leão e que Moema Gramacho do nada, venceu as eleições. Xiiiiiiiiiiii estou vendo a história se repetir, hein!!! Desta vez, com Dr. Márcio.

* Adilson Borges vai realizar o Beleza Black este ano, as beldades desfilarão na passarela no Clube Ipitanga. Adilson, está em busca de patrocínios, para realizar seus eventos que foram sucesso na década de oitenta. Daqui a pouco, Adilson vai querer fazer as gincanas... Mas o babado está com Alex Fraga, presidente do Grupo Gay, que disse que está organizando o desfile a Mais Bela Negra de Ipitanga, também este ano. A disputa vai ser boa!!!

3 comentários:

  1. Na verdade Duza eu não quero saber se esse filho da mãe é funcionário da câmara ou da fazenda, na verdade eu quero saber, se esse rapazinho trabalha ou não, nessa porcaria de administração? Porque de uma coisa eu tenho certesa, somos nós Laurofritense e pagadores de impostos que pagamos o salário deste pessoal boa vida, para ficar batendo papo nas lanchonetes da cidade.

    ResponderExcluir
  2. que eu saiba Rosalvo é homem sério e não pode permitir esse crime com o erário público, manter funcionário que não trabalha é ponto negativo para o gestor.

    ResponderExcluir
  3. Como e que a Prefeita Moema vai tira o departamento de vigilância a saúde de Itinga como e que pode isso e ninquem faz nada somos portadores e HAIV como prefeita vc pode fazer isso agente gosta do departamento e agora vc quer tira isso de nos moradores de Itinga

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.