Os ocupados fiscais da Secretaria de Meio Ambiente da cidade, que bem poderiam está fiscalizando as derrubadas das pouquíssimas áreas verdes para construções de prédios, os esgotos que lançam nos nossos rios que estão todos poluídos, as nascentes que estão sendo aterradas e etc e tal. Mas ao invés disso, foram tentar interromper, a primeira noite de uma belíssima festa, que já é realizada pelo sétimo ano consecutivo, onde reuni a família laurofreitense, para uma feira abençoada, de cunho exclusivamente social.
O motivo? O som alto!!! Me economize, estava lá, presenciei que o som está ambiente, sem nenhum exagero. E por maiores informações do local, me contaram que o argumento dos DESPREPARADOS FISCAIS, a Feira não tem autorização da Prefeitura Municipal. Agora, a feira tem o apoio da prefeitura. Meu Deus, quanta incapacidade deste povo, em exercer a sua função.
Vamos pedir misericórdia a Santo Amaro de Ipitanga, para nortear este povo, que deveria fiscalizar situações graves e pertinentes, ao invés de incomodar a quem faz o bem a comunidade.
Vamos procurar saber da prefeita quem são estes, para colocar no olho da rua. Estes péssimos funcionários, que não estão agindo desta forma. O que é isso Dr. Vidigal?! Hoje, (9/11), a feira continua e esperamos, que estes desocupados não apareçam por lá, senão, vão tomar uma vai, bem básica.
Será que os coitadinhos, estão querendo mostrar serviço? Se for isso, estão no local errado!!!
Muito bem Duzinho, eu também estava lá e não vi nenhum som alto. Gostaria de saber se os mesmos funcionários, fiscalizam o Armazém, o Buteco de Vilas e outras casas que apresentam música ao vivo no município?? Me poupe...
ResponderExcluirquem foi esse fiscal tem que botar ele no olho da rua, manda ele ir procurar o que fazer.
ResponderExcluirDuzinho, esse povo da secretaria são um bando de incompetente mesmo, nem sabem o que estão fazendo, acontecem festas no Clube Ipitanga e como já vi por varias vezes o coitado do Fábio Adôrno fica ligando para alguém ir resolver a situação e ninguém nunca fez nada, agora uma festa familiar estes imbecis ficam querendo atrapalhar. Ou será que ele não queria era uma graninha extra, não duvido nada vindo desse povo. Abre o olho Vidigal.
ResponderExcluirDuzinho, o que parece que aconteceu foi um problema politico entre os fiscais e a banda, pois um dos fiscais já foi integrante da banda e não é a primeira vez que tenta barrar o show dessa banda!!! Isso é uma vergonha!!!
ResponderExcluirCOMO É QUE PODE ESSE QUE MANDA NA FISCALIZAÇÃO É ISAC QUE É PASTOR EVENGÉLICO E PQ ELE NÃO VAI FISCALIZAR AS FESTAS EVENGELICAS QUE USAM SOM ALTO NA PRAÇA?
ResponderExcluirNão é possivel que esteja iniciando uma "Guerra Santa" em Lauro de Freitas! De um lado os evangelicos que tem a regalia de fazer eventos em praça pública(com tudo pago com o dinheiro do povo) e do outro lado a igreja catolica que anda disprestigiada pelo atual governo, e nem se quer pode fazer um evento para angariar fundos para suas obras.
ResponderExcluir