quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DEU NO CORREIO

Estudantes são presos ao tentar assaltar farmácia em Lauro de Freitas

Os dois assaltantes estavam armados e foram autuados em flagrante

19.10.2011 | Atualizado em 19.10.2011 - 15:24

Visualizações: 0

Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO

Dois estudantes foram presos na noite desta terça-feira (18), durante uma tentativa de assalto a uma farmácia em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O estudante de fisioterapia, Urias Fernandes da Silva, 23 anos, e Adriano Cruz Rodrigues dos Santos, 21, estão custodiados na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).

Segundo informações da 23ª DT, funcionários da farmácia conseguiram contactar a Polícia Militar do bairro, que conseguiu impedir o assalto e render os dois estudantes. Com Urias e Adriano foi apreendido um revólver. Os dois foram autuados em flagrante e permanecem na carceragem à disposição da Justiça.

2 comentários:

  1. Tá todo mundo louco.19 de outubro de 2011 às 21:28

    Esse mundo tá ficando louco Duzinho. As vezes fica me passando pela cabeça o porque de tantas pessoas que não tem necessidade nenhuma para se envolver nesse tipo de delito, acabam caindo em tentação? Não só na questão de delitos, mas tambem pela violência desenfreada que a todo instante nos surpreende e o mais incrível, muitas das vezes, praticados por pessoas de um nível social e ecônomico que não teriam motivo algum para tal atitude. As vezes eu acho que as pessoas perderam totalmente a noção do que é certo ou errado. Ou então que nós estamos numa corrida desenfreada onde cada um se acha no direito de fazer o que bem entender. As famílias não educam mais seus filhos com formação de princípios éticos e morais, muito menos as escolas que se tornaram meras empresas formadoras de profissionais para o campo de trabalho sem o mínimo de compromisso com a formação humana. Os políticos com raríssimas excessões, cada vez mais desviando os recursos públicos, pra não dizer roubando descaradamente e por fim as drogas que estão desestruturando as famílias e a sociedade, consequência disso é vermos jovens como esse que foi preso em nossa cidade, praticando esse tipo de crime.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dr. Marcio por mais esta grande obra humanitária em nossa cidade.19 de outubro de 2011 às 22:56

    E que venha o povo. Se não temos saúde pública gratuita e de qualidade, é muito importante ações como esta deste médico que tem em sua profissão, uma maneira carinhosa de cuidar das pessoas mais necessitadas desta cidade e detalhe, sem cobrar nado por isso.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.