segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DEU NO ATARDE

03/10/2011 às 08:34
| ATUALIZADA ÀS 08:39 | COMENTÁRIO (0)

Wagner anuncia horário de verão na Bahia

Da Redação

Fernando Amorim | AG A TARDE
Com o horário de verão, o relógio deve ser adiantado em uma hora no dia 16 de outubro
Com o horário de verão, o relógio deve ser adiantado em uma hora no dia 16 de outubro

Depois de oito anos, a Bahia vai voltar a ter horário de verão este ano. O anúncio foi feito pelo governador Jaques Wagner em entrevista a uma emissora de televisão. "Peço desculpa a quem discorda, mas a decisão foi tomada depois de muita consulta", disse Wagner.

De acordo com ele, foi realizado um levantamento para analisar o horário do nascer do sol durante o horário de verão, que vai de 16 de outubro de 2011 até 26 de fevereiro de 2012. Esse estudo revelou que o sol nasce de 45 a 47 minutos mais cedo neste período na Bahia.

Wagner justifica a adesão ao horário de verão por permitir negociação com empresas do sul, sudeste e centro-oeste, que aderem a mudança no relógio. "Não tem porque colocar a Bahia fora do resto do Brasil. Quando Brasília abre o dia, a gente ainda não começou. Quando a gente ainda está funcionando, Brasília já fechou", explica.

Com o horário de verão, o relógio deve ser adiantado em uma hora no dia 16 de outubro.

5 comentários:

  1. o governador é dos empresarios mesmos o povo que se dane

    ResponderExcluir
  2. Locura de Wagener deixar de ser pelo povo para ser pelos empresários.

    ResponderExcluir
  3. Dr° Wagner deixe de cerimonia,e determine o horário de verão e diga logo que na Bahia,desde do tempo de ACM quem manda são os empresário.Como ti não quer ficar numa situação delicada, joga a "responsa" pro povo.Não fique aconhado não!

    ResponderExcluir
  4. Pra elêger, somos nós o povo, mas quem manda são os empresariados.3 de outubro de 2011 às 17:35

    Governador Wagner, consultou quem mesmo? Há, os empresários, aqueles mesmo que lhes deu régua e compaço para o Sr. se elêger, né mesmo? Agora governador, o Sr. só percebeu agora depois que os empresários começaram a fazer loby? Me lembro muito bem que em 2003, o congresso nacional atendeu a uma solicitação do Deputado Luiz Bassuma, a época, no seu Partido o PT, após consulta feita com a população que disse não ao horário de verão na Bahia e se não me falhe a memória, aprovada por grande parde dos deputados do seu partido, inclusive o Sr. Agora, depois de quase nove anos, êis que o senhor para atender uma ordem dos empresariados, os mesmos que financia as campanhas do seu partido, determina que se atropele a vontade do povo, povo esse que votou no Sr. que tem que acordr as dua ou ,trés da madrugada e se arriscarem numa cidade dominada pelos marginais, e ficarem em plena escuridão esperando um ônibus. Governador, os empresários podem até financiar suas campanhas, mas quem elege vocês, são o povo sofrido dessa Bahia de poucos.

    ResponderExcluir
  5. Em resposta a essa estupidez e insensatez deste Desgovernado, o povo devia não votar em ninguém do PT, vereadores e prefeitos, pois os mesmos tem carros blindados para sair a qualquer hora do dia ou da noite, mas o povão é que tem que se lascar para fugir dos bandidos que ele e sua turma de incompedtente deixaram se alastrar pela Bahia. Vamos fazer uma campanha para o PT, não receber nenhum voto do trabalhador. Esse CARIOCA não gosta do povo da nossa BAHIA, assim como Moema, falta paixão pelos mais necessitados. Só querem encher os bolsos com os altos salários. basta esse povo no poder!! tem que ficar nos sindicatos fazendo zuada, so isso.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.