domingo, 23 de outubro de 2011

BABADOS DO DOMINGO...

* Nas últimas pesquisas realizadas pelo PODER, referente as eleições municipais de 2012, Dr. Márcio Paiva (PP), continua de ponta a ponta na preferência popular, e olhe que o nome do candidato do governo, João Oliveira (PT), está praticamente consolidado internamente. Dr. Márcio Paiva só faz crescer, um nome que vai dar muito trabalho pra ser batido.

* O Blog Inimigo, está desesperado, defendendo de unhas e dentes as denunciadas de falcatruas do Ministro do Esporte Orlando Silva (PC do B), isso porque está refletindo no "seu" pré-candidato a vice prefeito. Falando nisso, a disputa pra ser vice na chapa de João Oliveira está acirradíssima, entre Chico Franco (PC do B) e Carlucho (PSB). Quem deve ser o candidato a vice do PT? A briga está feia!!!

* Ontem a noite (22/10), na Praça de Lauro, um adolescente de 14 anos foi vítima de tiros na perna, foi deflagrado por elementos que estavam numa moto. A motivação ninguém sabe. A falta de segurança em Lauro de Freitas está um caos, não sei aonde vamos chegar com tanta violência!!!

* Coincidentemente, depois da filiação de Dr. Vagner Batista, professor de Odontologia, no Partido Progressista (PP), assediado por todos os partidos políticos da cidade, por ser um candidato promissor para as próximas eleições, a sua Clínica de Odontologia, situada na Praça Martiniano Maia, foi INTERDITADA pela Vigilância Sanitária de Lauro de Freitas. Pelo visto, mera perseguição política, pois se Dr. Vagner se filiasse a um partido ligado ao governo, com certeza nada havia acontecido. Por que no período que o assediaram, não interditaram a clínica e logo depois, da sua preferência pelo partido de Dr. Márcio (PP), fecharam as portas de um pai de um trabalhador??? Vamos ouvir a prefeitura, o Catiripapu está aberto!!!

13 comentários:

  1. auto lá no PT é diferente. não tem chefe não. o partido tem mais nomes na disputa é LURDES LOBO PRA O QUE DER E VIER OU ATÉ MESMO LULA MACIEL. JOÃO DORMIOCO NÃO VAI LEVAR ESSA FACIL NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Você sai de sáias se João for o novo chefe de vocês?24 de outubro de 2011 às 00:01

    E Moema é o que seu, lerdo? Deixa a Raínha de Bagdá ouvir seu comentário seu froxo, de que você não tem chefe, pra tú ver uma coisa seu bostético.

    ResponderExcluir
  3. Esta chegando o dia que nossa cidade se libertará dessa turma de incompetêntes.24 de outubro de 2011 às 00:04

    É Dr. Marcio de ponta a ponta. Vai chorar é, vai chorar é. Chore na minha Momó.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dr.Vagner e ainda reclamavam tanto quando eram pedras, quando ACM os combatiam com mão de ferro. Na verdade, o falecido só não sabía, que essa turma levaria tão sério seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
  5. Luiz Claudio me ensina o milagre da multiplicação24 de outubro de 2011 às 00:29

    Sr Duzinho, sou de Lauro e atualmente estou trabalhando num cartório de registros público aqui em Camaçarí e revendo alguns documentos, tomei um susto quando ví uma cópia de uma escritura em nome do Sr. Luiz Claudio e que por sinal, é scretário de infraestrutura do governo de Moema. Aqui na escritura consta que o propietário desta casa e recém comprador é o Sr. Luiz Claudio e que teria comprado essa casa, em Barra de jacuípe, no valoe de 300.000 mil reais. Meu Deus, esse cidadão está dando muito mole Duzinho, porque como é que um secretário que a pouco tempo era motorista de taxi e que fazia o transporte de Moema para a assembléia legislativa e hoje depois de sete anos como secretário do governo municipal, esta apresentando um patrimônio acima de suas possibilidades, mesmo ganhando salário de secretário? Será que essa turma de Lauro fez curso com Paloci, que multiplicou seu patrimônio com tanta rapidez Duza?

    ResponderExcluir
  6. Chico Franco não disse que não seria vice de ninguem, agora estou vendo que ele nem mesmo vice pode ser. Adorooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Na cidade tem titoteio todo dia o dia todo, uma falta de segurança TOTAL

    ResponderExcluir
  8. A LAU ESTÁ NERVOSA DUZA. ELA ESTÁ PIRADA COM VOCÊ A UNICA QUE ENFRENTA E BOTA ELE NO DEVIDO LUGAR QUE ELE MERECE.

    ResponderExcluir
  9. Soube que a clínica de Dr. Vagner já está aberta Duzinho.

    ResponderExcluir
  10. Duzinho, meu querido.

    Gostaria que divulgasse em seu valoroso BLOG, que se realizará o I Encontro Municipal do PDT, no proxímo dia 29 de Outubro às 08:00 Hs, com a apresentação de novos filiados e cadidatissímos a Casa Legislativa como Alinaldo Furacão, Elvis, Lauro, Lydio, dentre outras lideranças

    ResponderExcluir
  11. ADORARIA QUE O MINISTÉRIO PUBLICO FIZESSE UMA INVESTIGAÇÃO DO DINHEIRO QUE O SEC. DE INFRAESTRUTURA GANHA DAS CONSTRUTORAS QUE ELE MANDA PASSAR NAS LICITAÇÕES PUBLICAS

    ResponderExcluir
  12. Faz uma representação lá no MP e procura Dra. Patrícia pra ver se não resolve. Leva as provas

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.