Revendo a história vemos que I Feira da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, conhecida inicialmente como Feira da Primavera, foi idealizada e realizada por Pe. João Abel, nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 1999, no nosso atual Espaço João Paulo II, vindo recheada de diversões e atrações para toda família. Teve como objetivo a confraternização e união dos grupos paroquiais, além de também ajudar as Obras Sociais da Paróquia. Seu sucesso foi tão grande que suas edições continuam até hoje, trazendo alegria e união para toda a comunidade. A II feira, no ano 2000, ainda foi com Pe. João. A partir da III feira, com a posse de Pe. Antonio Sérgio surgem os temas: “A Paróquia do seu coração” (2005), procurando uma maior integração entre comunidade paroquial, no ano seguinte com o tema “Venha fazer parte desta família” (2006, IV feira), convidando a todos da comunidade a se unir na nossa paróquia. Na preparação do Ano Jubilar, em
A nossa VII Feira da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, será nos dias 08 e 09 de outubro no Espaço João Paulo II – Pç. da Matriz – Centro – Lauro de Freitas/Ba, e vem este ano com o tema: “Declare o amor pela Paróquia do seu coração”, com alguns objetivos: reafirmar o nosso compromisso com a Paróquia, consolidar a integração da Paróquia com seu município, e com a renda auferida, compraremos novos bancos para nossa Igreja Matriz, sendo os atuais transferidos para as comunidades, ainda com cadeiras de plástico. Além disso, a Feira promete muita diversão por conta da animação para criançada com o Grupo Bambolê, Fanressol e o Palhaço Amendoim; barracas de comidas e bebidas, jogos, bazar, artigos religiosos e o delicioso almoço ao som de MPB com Demétrio e Jai.
E tem mais!!! Grandes shows: No Sábado da Roda de Samba teremos: | ||
· Banda Partir do Alto · Festa na Cozinha e · + ou – Popular
Fonte: Paroquia Santo Amaro de Ipitanga |
Padre Jair sim é um homem de Deus, um padre digno de ser pastor de tantas ovelhas de bem.
ResponderExcluirQue joguem a primeira pedra, aquele que não tem pecado! Mais respeito ao padre Antônio Sergio, pois ele é um filho de Deus e igual a qualquer ser humano com virtudes e defeitos como qualquer ser mortal.
ResponderExcluir