domingo, 25 de setembro de 2011

PREFEITA MOEMA GRAMACHO COMPARECE A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PSB


Hoje, 25/9, foi dia da Conferência Municipal do PSB, na Colégio Dois de Julho, em Itinga. A presença da Prefeita Moema Gramacho, prestigiando a Senadora Lídice da Mata e os caciques do partido no município (Carlucho e Paulo Aquino), deve ser um recado bem direto ao povo do PC do B, que com certeza deve está tirando a soneca da prefeita. Depois do anúncio da pré-candidatura de Chico Franco, ensaiando o enfraquecimento a base do seu provável candidato João Oliveira.

Pelo visto, a alcaide não esta muito legal com os comunistas, que devem está provocando um rompimento com o governo. Mas a prefeita ratificou a parceria com o PSB, para um projeto político para Lauro de Freitas bastante definido, com participação digna no governo, seja no atual, ou futuramente, isso se o povo quiser.

Aguardemos para amanhã, maiores notícias, sobre o que pode ocorrer depois de todas estas confusões, agora, acho que deve haver calma da parte do PC do B, que sabemos, que não está com esta bola toda na cidade.

2 comentários:

  1. O PCdoB abra o lho pois moema não vai em seus eventos mais vai p o do PSB .p lauro de freitas ta otimo ter um sec.de educação como o do PSB e ela ainda da moral,sinal q ela e o PSB ta afundando e a coligação do PP e PCdoB ta otimo,Dr.Marcio e chico isso q o povo quer nos quatro cantos da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ser PSB, ou não ser PCdoB o vice de meu João Moleza.25 de setembro de 2011 às 23:58

    Já disse e repito, duvido que esse partidozinho fuleiro,(PCdoB)tenha coragem de peitar Momó, pago pra ver.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.