sexta-feira, 16 de setembro de 2011

INCRÉDULA TOCA RAUL SEIXAS NO CINE TEATRO DE LAURO DE FREITAS


INCRÉDULA TOCA RAUL PARA O BLOG CATIRIPAPU!


O evento: INCRÉDULA TOCA RAUL teve inicio no primeiro domingo de setembro, dia 04. A banda Incrédula apresentou as músicas do “maluco beleza” com novos arranjos, descontração e muita competência, contaram com a participação dos convidados: Eduardo Cachaça (Movidos a Álcool) cantando “Sessão das 10” e Sandra (Ulo Selvagem)cantando “Aluga-se”; e também contou com a presença do grande Heleno, que passou vídeos sobre a vida de Raul, antes do show da banda Incrédula ; foi o ponta pé inicial para os outros três domingos restantes de puro Raulseixismo. No dia 11/09 aconteceu mais uma das apresentações, já neste a Incrédula contou com a participação de Wendel Barreto (Agressivos) cantando “Rock do Diabo”, Carlos (Irmão Carlos e o Catado) cantando “Judas” e Zezinho Peixoto (Norfist) que deu um show a parte cantando a música “Pastor João e a Igreja Invisível”. O público também pode conferir uma exposição com fotos, livros e documentos do Raul, na entrada do Cine Teatro, material levado pela queridíssima Sandra (ACCRBA). Restando dois domingos para findar a seqüência deste tributo, os Integrantes da Incrédula ainda trabalham duro para proporcionar um show cada vez melhor ao seu público e continuam com o mesmo entusiasmo e vontade. No próximo domingo, dia 18/09, a banda contará com a participação de Eduardo Scott (Camisa de Vênus), Marcos Clement (Arapuka), Pietro Leal (Pirigulino Babilake) e Zezinho Peixoto (Norfist) de novo, a pedidos e dia 25/09 é vez de Alison Lima (Pastel de Miolos) e o Blues man Álvaro Assmar. O evento está muitíssimo bacana, pra quem é fã de Raul Seixas vale à pena conferir; acontece no Cine Teatro de Lauro de Freitas, na Praça João Tiago dos Santos (Praça da Matriz), a partir das 17h, preços populares R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia).

2 comentários:

  1. MUITO MASSA ESSA INICIATIVA DA BANDA INCRÉDULA .
    DOMINGO EU VOU.

    ResponderExcluir
  2. Galera o Show tá maravilhoso tive o prazer de participar e de curtir tb claro, indico pra quem é fã de Raul, muito bom, bom mesmo!
    A incrédula me surpreendeu tocando Raul, vale a pena conferir, aproveite pq agora só tem domingo que vem 18/09 e o último domingo 25/09.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.