domingo, 14 de agosto de 2011

VEREADOR GILMAR OLIVEIRA DEIXA DE SER OPOSIÇÃO DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO EM TROCA DE CARGOS PARA FILHO E ASSESSORES


Acabei de saber que na próxima terça-feira,13/8, após a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, ás 16h, que será realizado o ato em que o Vereador Gilmar Oliveira (PP), como um camaleão badogado, vai oficializar a sua aliança com a prefeita Moema Gramacho, soube que vai ter até coquetel.

O interessante em tudo isso, foi que no mês de junho, o mesmo vereador, tecia no plenário da Câmara gravíssimas denúncias desta atual gestão, na área da saúde, educação e no esporte. Vale realçar, que o mesmo suportou ser opositor do governo durante dois anos e meio, mas foi tentado como Jesus no deserto, mas o edil Gilmar Oliveira caiu em tentação e vendeu sua conduta moral e sua coerência política, a mesma que o rendeu a sua eleição em 2008, fazendo sua oposição a este governo inoperante, e sendo a favor do povo sofrido de Areia Branca.


Quando digo se vendeu, é pela irresponsabilidade do vereador, que ao invés de continuar pensando no povo, foi insincero com a comunidade e pensou apenas nos seus próximos, pois o mesmo, em troca desta aliança, ganhou escancaradamente cargos na prefeitura, um destes foi para o seu filho e outro para um dos seus assessores, que se diz pastor, só se for de ovelhas perdidas. Que me desculpe estas ovelhas.


O vídeo publicado pelo CATIRIPAPU no youtube, deixe bem claro a posição do vereador Gilmar Oliveira insatisfeito com a prefeita Moema Gramacho, o que ele pensava até alguns meses atras, não vou antecipar nada, pois prefiro que vocês vejam e ouçam. Para que vocês tirem as suas conclusões como o POLÍTICO BRASILEIRO TRATA O SEU POVO. COMO SE FOSSEM BONS IDIOTAS.

Se sintam convidados para testemunharem este ATO POLÍTICO de Gilmar Oliveira, em apoio a prefeita Moema Gramacho. Depois vamos rir um pouco dessa piada, mas rir, comendo e bebendo.

Segue o link do vídeo no youtube, do vereador Gilmar Oliveira antes de se vender ao governo Moema Gramacho. Se degustem e pirem!!!

4 comentários:

  1. Esse gilmar é um fariseu encarnado que usa o nome de Deus em beneficios dos seus familiares e amigos está aí a prova.

    ResponderExcluir
  2. Mais um vereador amordaçado pela Raínha15 de agosto de 2011 às 14:04

    Darei uma nova roupagem ou seja, um novo nome a cãmara de vereadores de Lauro. Daqui pra frente, esta casa que se diz do povo, mas que na verdade são só seguidores da Raínha, se chamará Câmara de Pau, em homenagem ao programa humorístico da Globo que é transmitido aos domingos, denominado os Caras de Pau. Não é um nome bem sugestivo para essa turma de picaretas Duzinho? Agora fico imaginando as gargalhadas que Moema, Ápio, Lurdinha ficam dando a cada bostético chamado de viriador que Momó consegue conprar e amordaça-los de uma vez por todas, a cada momento de seu governo. Como estes caras se vendem por tão pouco. Gilmar açucarado, farei questão de mim fazer presente ao picadeiro nesta terça, só pra ver seu mais novo pronunciamento de adesão, do alto da tribuna, ha se vou! Mas agora com seu apoio, as coisas iram melhorar, com certesa, a educação será modelo, a saúde, um verdadeiro plano de saúde e o esporte então, com certesa, a URBE será uma sede de treinamento de alguma seleção, na copa do mundo de 2014. Ou então veremos um vereador caladinho no alto de sua poltrona super confortável né mesmo Gilmar? Te ví na posse de Chico, quando este se filiou ao PCdoB, você estava em um cantinho igual a um cachorro sem dono com o rabinho entre as pernas, todo murchinho. Tava com vergonha foi? E agora o que você dirá desta administração, ficou melhor depois que Momó te comprou por causa de alguns carguinho seu capadócio? É Momó, se depender de bostético ao seu lado para elêger seu sucessor, você tá no caminho certo. Agora avisa ao povo que você tá se metendo com o pior das escórias que a URBE já produzio em termos político tá?. E esse cobrador de topic(com todo respeito a profissão), que de vêz em quando fala mal do governo que ele se serve? Mas na frente da ACM de sáia, bota o rabinho entre as pernas e é só elogios a menina de vermelho. É muita ipocrisia e falta de respeito com as pessoas que te elêgeram Gilmar, mas fica tranquilo pois o tempo irá dizer se você fez um bom investimento em sua curta carreira política.

    ResponderExcluir
  3. Deus é mais quanto absurdo esse prefeita tras para a cidade e ainda vereadores com preço.

    ResponderExcluir
  4. Duzinho, oposição mesmo é Bitinho e o nosso prefeito q será eleito em 2012, Dr. Márcio. O resto é td safado mesmo. Se vende p um trocadinho e ainda ficam dizendo na plenária q lutam pelo povo. Hj percebo q, quem luta mesmo contra esse governo de mentira são os servidores concursados pq o resto é td fantoche e piada. Essas desgraças são tudo iguais. Viva aos professores, guardas municipais, agentes de endemias... Esses sim são verdadeiros e lutam em prol da causa do coletivo, mesmo q desafiando "o gigante" q não dá uma dentro

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.