quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PREFEITA MOEMA GRAMACHO TUCANOU EM LAURO DE FREITAS COM CANDIDATURA DE JOÃO OLIVEIRA A PREFEITO

Recebi um e.mail muito interessante, leiam: O PT de Lauro de Freitas está em chamas e os militantes acusam a prefeita Moema Gramacho de ter tucanado. Ouvidos alguns petistas históricos, tem-se a impressão que tudo começou quando a presidente Dilma preteriu a alcaide, indicada por Jaques Wagner para o Ministério da Assistência Social. A partir daí a prefeita revoltou-se, inclusive com a militância petista do município, e quer por que quer impor ao PT o nome do vice-prefeito João Oliveira (PSDB) como candidato a sucessão. Dizem as boas línguas que João (um homem de bem) irá se desfiliar do PSDB e ir para o PT com o intuito de ser o candidato.

2 comentários:

  1. Impressionante o que Moema está fazendo com o PT local, já não bastou fechar as portas do partido, agora quer afundar de vez a estória do partido local que começou com Everaldo, Pernambuco, Marizete,Marivaldo, Russo e tantos outros que se reunião em baixo de árvores, as escondidas com medo dos jagunços do Rei da URBE e deram suas cara a tapa, em que a própria polícia por váris vezes, agredia a estas pessoas por fazerem protestos nas ruas da cidade, numa época em que ser pêtistas éra coisa de desordeiro, malucos e agitadores. É impressionante a sede de poder que esta criatura chamada Moema, esta a demostrar a cada dia. E agora, será que o que sobrou do PT original como Lula Maciel,Marta Cordolino e alguns que ainda estão na trincheira do partido, irá deixar isso acontecer? O próprio João Oliveira por várias vezes afirmava na cidade e no alto da tribuna da câmara, quando ainda defendia o grupo dos 16 anos como vereador, que o PT era um bando de arruaceiro e desocupados, Ápio bem se lembra disso. Mas o povo esta percebendo a manobra da tal Raínha e certamente dará a resposta para mais uma armação eleitoral que só tem um intuito, Moema continuar dando as cartas na política e na administração local. Vaz quebrar a cara com certesa e o PT local infelismente será enterrado na cidade junto com os ansêios da Sra. Prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Duzinho Parabéns pelo Blog!
    Não sei o porque esse povo tem contra a pessoa de João Oliveira. É um bom nome e excelente pessoa. Pode ser considerado um bom exemplo. Não acredito que esse tempo que o João passou no poder, não conseguiu acumular experiencia.Pára com isso, meu povo. Acorda, ele ainda é o vice.Essa política de Lauro de Freitas(Ba) é "pau de dar em doido" e cheia de picuínhas pitorescas, nada que um bom cala boca não resolva.Imagine que o Tucano mais vermelho do Brasil mora em terras Ipitanguenses?Exemplo maior se encontra no poder PSBB com PT, juntinhos.Etá terra boa de se viver.Rsrsrsrs....Só Rindo mesmo pra não chorar

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.