Dois adolescentes foram vítimas de tentativas de homicídio na madrugada deste sábado (27), em Salvador e região metropolitana (RMS). M.V.G.S, de 17 anos, e D.C.P., também de 17, foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Central de Polícia, os rapazes foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internados.
O primeiro caso aconteceu à 1h29 de hoje na cidade de Lauro de Freitas. D.C.P. foi ferido nas costas, no pescoço e braço direito.
A segunda tentativa foi registrada no bairro da Boca do Rio, na Avenida Jorge Amado. M.V.G.S. Foi baleado no rosto e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o atentado da Boca do Rio aconteceu na tarde de ontem, mas foi registrado apenas esta madrugada pelo HGE. A autoria dos dois crimes ainda é ignorada. Os casos serão investigados pelo DHPP.
FONTE: A TARDE
Prezado Duzinho Nery,
ResponderExcluirEnquanto a violência crescente draga a nossa juventude para o caminho das drogas e da criminalidade....a Prefeitura de Lauro de Freitas é finalista do premio Prefeito Amigo da Criança.
Como pode um mandatário da terceira cidade mais violenta da Bahia ser amigo da criança.
Há, agora nós entendemos:
É AMIGO DA ONÇA!
Esse markting que Moema esta fazendo, tentando chamar a atenção do governador Wagner, para assim quem sabe, ser a indicada para suscedê-lo,só engana o povo de Salvador, porque, pelas bandas de cá, ela não engana ninguém. Agora Moema, para de Delirar, o substituto de Wagner todos já sabem, ou é o presidente da Petrobrás Sérgio Gabrieli, ou é Caetano prefeito de camaçarí, o resto é pura maluquisse de sua cabecinha ôca.
ResponderExcluir