Amigos e familiares de guarda suspeito de matar adolescente realizam protesto
Mulher do guarda afirma no dia do homicídio ele estava numa festa de São Pedro, no Curuzu, junto com ela
Foto: Evandro Veiga/CORREIO
Guarda esconde rosto durante apresentação
Redação CORREIO
Cerca de 80 amigos e familiares do guarda municipal José Pereira, suspeito de ter assassinado a adolescente Adriane Mello, de 16 anos, no dia 29 de junho, fazem uma manifestação na manhã deste domingo (21), no Curuzu, contra a prisão dele.
Pereira foi apresentado na sexta-feira (19) pela polícia como o principal suspeito pelo crime. Ele nega ter raptado e matado a adolescente. A mulher do guarda, Iralva Lima, também afirma que o marido é inocente e que no dia do homicídio ele estava numa festa de São Pedro, no Curuzu, junto com ela.
Crime
A adolescente foi encontrada morta em um matagal, às margens da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, Ela havia sido sequestrada quando estava junto ao namorado, na noite anterior.
O namorado da garota contou em depoimento que um único homem desceu de um Pálio preto dizendo que era policial. Após revistar o rapaz, ele obrigou a adolescente a entrar no carro e, ao sair, jogou o celular dela pela janela.
O corpo apresentava três perfurações de bala, sendo duas na cabeça e uma no peito. Segundo a polícia, exames periciais confirmaram que Adriane fora abusada sexualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Catiripapu agradece a sua participação.