quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ENQUANTO PREFEITURA GASTA 3 MILHÕES COM PROPAGANDA OLHE A SITUAÇÃO DAS RUAS NO PQ. SÃO PAULO EM ITINGA

A prefeita Moema Gramacho, foi eleita e reeleita por este mesmo povo. Será que houve promessas não cumpridas? Ao invés da prefeitura investir nestas comunidades mais carentes, está gastando o erário (dinheiro público) para divulgar ações deslumbradoras e altamente midiática, a prefeitura gastou com propaganda este ano 3 MILHÕES DE REAIS, não entendo tamanha irresponsabilidade, em deixar SERES HUMANOS, viverem nestes verdadeiros abismos.

A Assessoria de Comunicação do Vereador Lula Maciel (PT), foi que me encaminhou esta foto, e comunicando que o vereador fez uma indicação a prefeita Moema Gramacho, solicitando drenagem, pavimentação e esgotamento sanitário nas ruas Santa Cruz de Cabrália, Água Fria, Baianópolis, Francisco de Assis e rua Parque São Paulo. Sabemos que Lula não será atendido pela prefeita, por ser vaidosa e não admitir uma ascensão do vereador, que é do seu partido (PT) e sabemos que a prefeita não se bate com ele.

Mas está aí a gravidade e o desinteresse deste governo com a nossa cidade, e imagine que estamos entre as seis cidades mais ricas da Bahia, terceira mais violenta, primeira com o maior número de assaltos de carros da RMS. Mas está sem dinheiro, enquanto Dilma não mandar de Brasília, o povo vai continuar literalmente na lama. Mas dinheiro para propaganda, com revistas e propagandas caras em horário nobre da Rede Globo, ela tem. 3 MILHÕES GASTOS COM PROPAGANDAS. Enquanto a comunidade do Parque São Paulo em Itinga, estão a Deus dará.

5 comentários:

  1. O Senhor redator está precisando urgentemente de um revisor textual. O Senhor escreveu: "Será que houveram promessas não cumpridas?". O verbo haver, no sentido de existir, não flexiona,pois é impessoal, ou seja, não tem sujeito, portanto a frase correta seria ""Será que houve promessas não cumpridas?". Corrija, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a prefeitura bloqueia as contas dos pobres!

    ResponderExcluir
  3. ERRO É DO GOVERNO DE MOEMA GRAMACHO

    "Será que houveram promessas não cumpridas?". O verbo haver, no sentido de existir, não flexiona,pois é impessoal, ou seja, não tem sujeito, portanto a frase correta seria ""Será que houve promessas não cumpridas?". Corrija, por favor!

    SERÁ QUE ESTE ERRO GRAMATICAL É PIOR DO QUE A DESGRAÇA QUE O POVO DO CAIC ESTÁ PASSANDO E VOCÊ QUE É DO GOVERNO NÃO VÊ? ERRAR A GRAMÁTICA, CONSERTO NA MESMA HORA, E ESTA MISÉRIA NOS BAIRROS MAIS CARENTES, QUEM VAI CONSERTAR?

    ResponderExcluir
  4. Com certesa o professor anônimo acima Duzinho, chamando Momó a responsabilidade e dizer que ela não tem mais o direito de errar mais até o fim de seu mandato, que se encerra em 31 de dezembro de 2012, em nome de Jesus. Arrevuar beybe.

    ResponderExcluir
  5. Até o fim do mandato essa mulher ainda vai fazer muita desgraça pela cidade com o aval dos seus secretários.
    Vc professor de gramática, deveria usar seus conhecimentos para denunciar ao MP as irregularidades de LF seu bundão.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.