Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Bob MarleyO tempo passa, a saudade fica. Este é o sentimento de um dos mais ativos desportistas de Lauro de Freitas, que faz das tripas, coração, para tentar que o seu desejo não morra através da incompetência e irresponsabilidade dos nossos gestores.
O querido Adilson Borges, só deseja ter instrumentos para desenvolver o que mais gosta, que é se doar para a comunidade e presentear o povo com a sua boa ação, que mesmo sofrendo todas as perseguições e empecilhos, vem dentro da sua possibilidade, mesmo suando a camisa literalmente, consegue sem quase nenhum apoio, realizar o seu sonho.
A entrevista descontraída, concedida ao repórter exclusivo do Catiripapu Xita Santos, Adilson Borges revela a sua dor pela falta de políticas públicas para o esporte, onde ele diz está capenga, deficiente, e sem medo fala da saudade so ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Tabajara, onde ele era feliz e não sabia.
Veja a entrevista clicando no link abaixo:
esse dulço sei não viu.deixe ele ir la pra porta da secretaria pedir que ele vai receber uma boa da que ele gosta.
ResponderExcluirApesar de Sr. Adilson ser o cara mais vira fo.lha , vira-casaca, vira-lado, Pois ele é quem está dando vantagens a ele. Quando guri era sercetário ele era Guri, guri era o melhor secretário do mundo, ai veio vicente nato que o trouxe da educação para o esporte, Vicente era o Melhor do mundo. Na campanha passada estava lado a lado com chico Franco. Vire e mexe ele está pedindo a benção de onça a chico. Mas por outro lado ele tem razão. Tabajara foi o melhor secretário de Esporte que está cidade já viu, apesar de ter sido o primeiro, ou segundo, não me lembro. O fato que diferencia Taba dos outros é seu conhecimento pessoal, mas isto era igualado com os técnicos que acompanhavam os outros secretários. Mas a grande diferença mesmo está na vontade politica dos prefeitos que nomearam Taba, todos tinham compromisso com o esporte de nossa cidade, não só por causa dos kits, mas como a adimplencia com os fornecedores, e o volume financeiro aplicado no esporte, mesmo a arrecadação daquela epoca ser um terço da de hoje, na epoca da turma dos 16 anos se aplicava muito, mais muito mais no esporte. Ai a competência de Taba sobressaia. Então Dudu o problema é com a prefeita que não valoriza o esporte da cidade, e não seus secretarios. Agora parece que somente um, guri deve coragem de abanconar o barco por falta de recursos para sua secretaria.
ResponderExcluirADILSON BORGE É CONTRA A PEDOFILIA E O ALICIAMENTO DE MENOR.
ResponderExcluirJa jogeui no estrela e nunca vi, ou soube que Adilson alicou alguém, quem ficou com ele foi porque quis.
ResponderExcluir