quinta-feira, 28 de julho de 2011

O IMBATÍVEL DR.MÁRCIO - O CANDIDATO DE OPOSIÇÃO E DO CORAÇÃO DE LAURO DE FREITAS

O vereador Dr. Márcio Paiva (PP), segundo fontes ligadas a situação e oposição do atual governo municipal, o prefeiturável progressista, Dr.Márcio Paiva, vem liderando todas as pesquisas que realizam em Lauro de Freitas, com intenção de votos para as eleições de 2012. Esta é uma demonstração do seu trabalho e empenho, em lutar na Câmara de Vereadores para que nossa cidade ressurja das cinzas como uma fênix!!!

Um político que tem baixíssima rejeição popular, vive a nossa realidade e tem o sentimento popular que clama a sua candidatura. Que além da demonstração de um bom parlamentar, Dr. Márcio tem o carisma das comunidades dos quatro cantos de Lauro de Freitas.

Muitas pessoas ligadas a atual gestão dizem que Dr. Márcio terá poucos partidos aliados, mas digo uma coisa: QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM PARTIDO (S), QUE O IMPEÇA!!! A vontade do povo, ultrapassa qualquer poder instalado, o maior que ele seja. E Dr. Márcio é este desejo, de se ver uma cidade mais dinâmica, mais digna e menos injusta.

Além da vontade popular, o candidato que está se tornando do coração do nosso povo, tem o apoio do Governador Jaques Wagner, aliado dos progressistas, da Presidente Dilma Rouseff, do Ministro das Cidades Mário Negromonte, dos Deputados Cacá Leão, João Leão e do Suplente do Senado e Sub Ministro das Cidades Roberto Muniz.

Engula frio, porque quente queima a boca!!!

9 comentários:

  1. FONTES PETISTAS DIZEM QUE A DISTANCIA DE MARCIO PARA OS DEMAIS É UM ABSORDO,SE JUNTAR CHICO,JOAO,LULA, E LURDES MARCIO AINDA FICA A FRENTE EM TORNO DE 21,5% O BICHO TÁ PEGANDO.MARCIO VAI SER O PREFEITO QUE O POVO QUER.DESEJO QUE SEJA VERDADE SÓ COM A VONTADE DO POVO PARA AFASTAR ESSE POVO VICIADO PELO PODER.

    ResponderExcluir
  2. Momó, chupa que é de menta.28 de julho de 2011 às 21:47

    Pode juntar os partidos bajuladores que quiser, Araponga será o prefeito do povo de Lauro de Freitas, e não é esses partidos nanicos que impedirá uma vitória esmagadora, pois será a vitória do povo desta cidade. O povo é assim, ele dá, ele tira.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Marcio e Lurdinha é a chapa que o povo quer! Eles são os únicos que trabalham para o povo!

    ResponderExcluir
  4. Locutor Adailton Reis.29 de julho de 2011 às 00:10

    Caro Duzinho!Isso está acontecendo menos no seu blog, que indica uma petista em primeiro lugar,olha que nem sairá como candidata, . Porque se sair talvez não tenha um resultado tão esperado. É o que penso!Isso para os que conhecem. A não ser que façam que nem o que fizeram com a Dilma.Em menos de um mês lapidaram a candidata.Esse personal trainer foi bom profissional.Porém o panorama é semelhante ao mesmo tempo se torna difente.Acredito que os petistas são seus melhores leitores,só pode!Dudu muda a estratégia, não se gaste á toa. Dr. Márcio pode surpreender muita gente. Essa Política em Lauro de Freitas(Ba) é "Pau de dar em doido". Cautela meu sábio.

    ResponderExcluir
  5. Duza, Eu nunca ouvi falar nesse Adailton Reis e o cara vem aqui dizer que Lurdinha não é candidata? Manda ele perguntar aaos petistas e a prefeita Moema Gramacho quem vai ser a candidata do PT e do coração dela. Dr. Marcio é o candidato do coração de Leão e Lurdinha é a do coração de Moema e ponto final.E tem mais... se Lurdinha aparece no seu blog como vencedora da enquete é por que o Catiripapu não manipula a enquete. Vai te catar Adailton.

    ResponderExcluir
  6. Oito, não é oitenta.29 de julho de 2011 às 17:54

    Meu caro Adailton, se lembre que Moema não é Lula e Lauro de Freitas não é Brasil. Se você comparar Moema com o ex presidente Lula, você vai perceber que a diferença é muito grande. Então fique tranquílo pois a distancia que separa Lurdes Louca e Dilma, é estratoférico. Fique tranquilo porque Lula elegeu Dilma num governo que se encontrava com mais de oitenta por cento de aceitação, enquanto que Moema, deve está com oitenta por cento de regeição.

    ResponderExcluir
  7. A chapa pode ser Chico Franco e Dr. Márcio na VICE. Duvidam ? Não duvidem, Duzete principalmete !

    ResponderExcluir
  8. Adailton meu rei se prepara pra defender teu candidato por que a ficha suja dele já está prontinha pra ser apresentada ao TRE.

    ResponderExcluir
  9. esse lauranja é louco. A unica possibilidade de uniao e chico como vice de marcio.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.