segunda-feira, 4 de julho de 2011

MELHORIAS DAS INSTALAÇÕES FÍSICAS DO FIM DE LINHA DE LAURO CUSTARÁ MAIS CARA QUE UMA MANSÃO NO MIRAGEM (VILAS)

Exatos R$ 782.633,39, é o valor da obra de MELHORIAS DAS INSTALAÇÕES FÍSICAS DO TERMINAL DE TRANSPORTES DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS, que fica situado no final de linhas dos ônibus, próximo ao Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão, no centro da cidade. O Governo Federal, através do Ministério das Cidades, pasta dirigida pelo Partido Progressista tendo a frente um dos apoiadores da pré candidatura de Dr. Márcio Araponga Paiva, a prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições de 2012, que é o Ministro Mário Negromonte, presidente do PP na Bahia.

PARCERIA QUE PODERÁ SER MELHOR PARA A NOSSA CIDADE

Saibam que o Ministro Mário Negromonte (PP), liberou esta obra com o aval do deputado federal licenciado João Leão (PP) e do Secretário Geral do Ministério das Cidades Roberto Muniz, talvez nem a prefeita Moema Passos saiba, mesmo sendo um projeto encaminhado pela própria gestora. Mas para demonstrar que eles podem fazer muito mais com Dr. Márcio Paiva, sendo o próximo prefeito da cidade, se for da vontade popular. Assim sendo, transformará Lauro de Freitas num canteiro de obras de VERDADE!!!

Esperamos que com todo este recurso liberado pelo Ministro que é do PP, para nossa cidade, possamos ver uma grandiosa obra, digna e do tamanho de nosso município, que agrade principalmente aos contribuintes, que são todos nós. Foi muito dinheiro, e que não acabe ficando como o nosso estádio, uma obra cara, demorada e que não agradou a comunidade.

VEJA O QUE SE COMPRA COM O MESMO VALOR DESTA OBRA DO FIM DE LINHA, UMA MANSÃO NO MIRAGEM (VILAS DO ATLÂNTICO) NO VALOR DE R$780.000,00

Pesquisando na internet, encontrei o site na Manenti Imóveis, uma corretora de grande respaldo no estado da Bahia e achei uma mansão que tem praticamente o mesmo valor da obra que está sendo construída (eu acho? Está com tapumes) dos sonhos de qualquer ser humano:

IMÓVEL NASCENTE, 02 PAVIMENTOS COMPOSTO POR 05 SUÍTES, SALAS ESTAR/ JANTAR, GABINETE, COZINHA, DESPENSAS, ÁREA DE SERVIÇO, DEPENDÊNCIA DE FUNCIONÁRIO, VARANDA, PISCINA, ESPAÇO GOURMET E JARDIM. ARMÁRIOS QUARTOS E COZINHA.


Link do site da Manenti com detalhes da Mansão a venda:

Esta referência servirá apenas para que a comunidade possa ter uma ideia do valor investido com dinheiro público nesta obra.

4 comentários:

  1. Alguém precisa informar onde será 'consumido ' tanto DINHEIRO. Ah, vão fazer algo especial. Aguardemos !

    ResponderExcluir
  2. Muito dinheiro mesmo LAUranja, duzinho não deixe este carinha está tendo ibope no seu blog voce é idiota mesmo

    ResponderExcluir
  3. Calma Sr. Lauranja, trata-se de um ser humano que foi despejado de sua própria casa, então, porque empurra-lo mais ainda para a sargeta? Acredito que seja uma honra para Duzinho, ter em seu blog um dos maiores blogueiros da cidade, até pouco tempo, que se chama Ladislau Leal. Seja bem vindo Lauzinho, para o blog que não sensura ninguém, a não ser que existe ofenças moral a pessoa.

    ResponderExcluir
  4. BOMBA BOMBA BOMBA CHICO FRANCO SERÁ O VICE DO CANDIDATO DE MOEMA ESTÁ TUDO ESQUEMATIZADO, VOCES VAO VAI ESSA PALHAÇADA. EU SOU DO PT E ESTA INFORMAÇÃO É CORRETA DUDU, VEJA BEM ISSO OU FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE ISSO.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.