terça-feira, 19 de julho de 2011

EXCLUSIVO: RANGEL DIRETO DE BUENOS AIRES /ARGENTINA PARA O CATIRIPAPU

O mais novo contratado da prefeitura de Lauro de Freitas, Carlos Rangel, está fazendo seu mestrado em Buenos Aires, na Argentina. E por lá, está badalando com tanta chiqueza!!!
Mas sabemos, que com ele na prefeitura, é como se fosse uma única boa andorinha, que não faz verão sozinha. E que Rangel só será apenas mais um na prefeitura. Gente de boa vontade o céu está repleto.

O ministro da educação da Argentina, ALBERTO SILEONI recebeu um grupo de brasileiros e conversaram sobre as políticas do governo na área de educação, bem como as novas tecnologias usadas em sala de aula e a importância dos cursos de pós graduação pelos países que fazem parte do Mercosul.

Rangel foi o único representante da Bahia e falou sobre o projeto de informatização educacional da nossa cidade, lousa digital e a parceria para a implantação de um Feira de tecnologia (Tecnopólis) - (PIADA, COMO SE EM LAURO DE FREITAS ALGUMA COISA FUNCIONASSE DEVIDAMENTE), como a que esta visitando em Buenos Aires en nossa cidade. O novo poderoso de Alexandre Marques tá podendo! ABALOUUUUU A BOCA DO VULÇÃO!!! E o CATIRIIPAPU também!!!

4 comentários:

  1. ele é mais um nomeado e quer dizer que foi pra argentina trabalhar com procuração de Moema Gramacho, me pope tomar que ele não seja mais um daqueles que aparece dia sim dia não como o irmão do ex-vereador César filho de Maninho.

    ResponderExcluir
  2. Tem que trabalhar senão duza vc vai ter que dar uns catiripapos neles.

    ResponderExcluir
  3. Enfim alguém capacitado nesta prefeitura. Esse pelo menos sabe o que está fazendo. Espero que ele encontre apoio necessário para seus projetos.
    E vamos acompanhar isso de perto Duzinho.

    ResponderExcluir
  4. Ele vai dar certo pq se fosse realmente bom o mestrado dele não seria nesta pokemon argentina seria na UFBA, Unicamp, USP uma Universidade de qualidade para os alunos bons. Pq aqui no Brasil as faculdades de beira de esquinas tb tem mestrados como essa em Buenos Ayres que fabricam profissionais de subqualidade.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.