quarta-feira, 29 de junho de 2011

VIOLÊNCIA: PANDEMÔNIO EM LAURO DE FREITAS

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS LAURO DE FREITAS SOFRE POR SEQUÊNCIAS
DE HOMICÍDIOS E TENTATIVAS. A COMUNIDADE ESTÁ EM ESTADO DE PÂNICO!!!

Enquanto isso,

A prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho está comprometida com sua agenda de entrevistas pelas rádios da capital baiana. Ontem foi entrevistada por Zé Eduardo (Bocão) na Itapoan FM, e hoje estará na Bahia FM, no programa Fala Bahia com Emmerson José. Falando sobre a MARAVILHA que se encontra nossa cidade, a cidade TRANSPARENTE que só é vista com toda essa pompa na mídia, tão transparente que sua administração está INVISÍVEL aos olhos do povo. Mas que mora no município ver a realidade, a miséria que se encontra com falta de quase TUDO.

ONDA DE VIOLÊNCIA

Em menos de 24 horas, já aconteceram um homicídio e duas tentativas, sendo que o último ocorrido em pleno meio dia na Avenina Brigadeiro Mário Epinghaus, próximo ao final de linha de ônibus, onde a vítima, um jovem de aproximadamente de 22 anos foi atingido por arma de fogo. Ontem na rua São Jorge, também houve uma tentativa de homicídio, a um jovem de 18 anos, onde se encontra internado. E um homicídio de um soldado da Polícia Militar, que estava de plantão do Hospital Menandro de Faria, na Estrada do Coco.

A cidade está em pânico, a comunidade não sabe mais o que fazer, a onda de criminalidade está solta e ninguém toma providência, tudo acontece a luz do dia. Se matam os policiais que eram para nos proteger, imagine o cidadão comum?

Mas para a nossa gestora, parece que é tudo normal, ela não toma nenhuma providência enérgica e ainda vai para a mídia falar bem de sua gestão, que está banalizada, falida e desmoralizada. Sem política públicas que funcione verdadeiramente, está uma desgraça!!! As famílias perdendo seus entes, quando outrora estavam envolvidos em projetos esportivos e culturais, mas o caminho da criminalidade está prevalecendo, a prova é que nossa cidade é a terceira cidade mais violenta da Bahia.

Conclamo a comunidade a participar hoje da entrevista que a prefeita Moema Gramacho vai conceder a Emmerson José, ás 18 horas na rádio Bahia FM e falar para a Bahia a verdade que nós cidadãos laurofreitenses estamos vivendo. Mande as suas perguntas pelo telefone (71) 3335-0050 ou twitter.com/fala_bahia.

7 comentários:

  1. Está demais a violencia em lauro de freitas e voce duzinho foi bastante feliz pela colocação jovens morrendo e nao tem o que fazer Moema nao da oportunidade é isso que da.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia estou com mas medo de morar nesta cidade, faz dois anos que moro aqui e cada dia pior, esse é reflexo da falta de um governo voltado para o povo.

    ResponderExcluir
  3. Bote pânico nisso nery, está demais e ninguem diz nada a segurnaça não se tem.

    ResponderExcluir
  4. O MEDO TOMANDO CONTA DE SANTO AMARO DE IPITANGA E MOEMA É CULPADA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  5. A prefeita Moema daqui a pouco vira a cruz que Jesus morreu, o povo nunca está satisfeito com nada e ela é a melhor prefeita de todos os tempos que aqui teve.

    ResponderExcluir
  6. a prefeita está vivendo em que mundo pra achar que seu governo está o país das maravilhas?

    ResponderExcluir
  7. Em Areia Branca morreram 3 jovens em dois dia.Onde anda a segurança que tanto se fala?
    E essa prefeita fala que o governador não dá o aumento que ela pede.Isso é questão de negociação sindical.Diga prá ela que ela não tem esse poder todo e ta se enrolando na lingua.Ela se acha mermo!Depois Bonfim que fala dimais.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.