sábado, 11 de junho de 2011

PICUINHAS DE HOJE...


* Soube agora a pouco que os funcionários efetivos da prefeitura que ganham até R$ 1.080,00 estão dois meses sem receber os tíquetes refeição. O que está acontecendo???

* Os funcionários da Secretaria de Administração estão passados com o que está acontecendo, dizem que Patrícia a Coordenadora Executiva está carregando nas costas a secretaria, isso porque a Secretária Inglid Leila dizem não está aparecendo com grande frequência como antigamente. E segundo babados daquele bequinho da SEAD é que Inglid fez recentemente umas aplicações de botox na face e está maravilhosa!!! Valorizando uma clínica de estética da cidade, isso é o mais importante!!!

* O telefone do DESUP - Depto de Suprimentos da Prefeitura, setor ligado a Secretaria de Administração 0 número (3288-8607) não faz ligação nem com ajuda dos espíritos, a ordem é só receber, está como aquele velho ditado "telefone pai de santo". Qual foi o problema, soube que tem babado por trás desta história.

* Um funcionário da Secretaria de Educação me contou que a merenda escolar está uma lástima, sopa, mingau ou biscoito (cream cracker ou maria) com um suco que mais parece uma lavagem. Paulo Aquino meu amigo que respeito e admiro, vamos fiscalizar isso aí, sei que tem recurso pra se quiser dar até caviar a esta meninada.

*Hoje ás 15h tem o baba BAVI realizado por Ademar Rios no campo do areal em Ipitanga, claro que SEM APOIO da prefeitura como de praxe, pode isso? Viva os guerreiros do nosso esporte que realizam aos troncos e barrancos. Acorda Chico Franco!!! Moema está queimando você direitinho.

6 comentários:

  1. Joãozinho Oliveira, o nosso vice tem que ficar sabendo dessas histórias

    ResponderExcluir
  2. Chico Franco está caindo na cilada da prefeita está se queimando muito Deus ajude que quando acordar dê tempo, liberdade Chico!

    ResponderExcluir
  3. é estou cada dia mas decepcionado como estas mazelas vou picotar o meu titulo eleitoral e não votar nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. FORA MOEMA! Entre nessa campanha pelo bem de Lauro de Freitas!

    ResponderExcluir
  5. DUZINHO, A QUESTÃO É A SEGUINTE: CHICO FRANCO ESTÁ ESPERANDO MOEMA DECIDIR QUEM SERÁ O CANDIDATO DELA! ELE ALIMENTA A ESPERANÇA DE QUE SEJA O ESCOLHIDO, MAS NEM ELE E NEM NINGUÉM DO DIA-A-DIA DE LAURO DE FREITAS É VISTO POR MOEMA COM CACIFE PARA SUBSTITUI-LA. POR ISSO É DADO COMO CERTO QUE MOEMA VAI IMPORTAR UM NOME COMO RUY COSTA, EVA CHIAVON ETC!

    ResponderExcluir
  6. Duzinho, gostaria que você comentasse a seguinte situação: Se Chico Franco (que de todos os aliados é disparado o melhor nas pesquisas) não for escolhido por Moema para ser o cabeça da chapa, qual deveria ser a postura dele: 1)botar o rabinho entre as pernas, receber o cala-boca dele e aceitar ser vice do candidato de Moema ou 2) Botar o pau na mesa, mostrar que tem culhão e ir pra porrada nas urnas contra o preferido da Rainha de Lau?!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.