domingo, 19 de junho de 2011

MUITO FLUXO!!! CONCEDI UMA ENTREVISTA PARA A VILAS VIP, A REVISTA GLAMOUR DA CIDADE

Estou muito feliz, e quero agradecer aos amigos Nilton e Ana Paula da Revista Vilas Vip, onde me deram a oportunidade de falar um pouquinho de mim nesta edição (junho-2011), muito bacana, sem maquiagem e abrir minha vida com muita propriedade. Rolou sexualidade, minha infância em Lauro de Freitas, meu início na arte no cine teatro, Paixão de Cristo de Lauro de Freitas, o FIT-Festival Nacional Ipitanga de Teatro (projetos que idealizei) e o meu espetáculo "Gaiola, o Caçador de Solidão" que viajei pelo país.
A revista está belíssima, contém outros temas bacanas, uma qualidade gráfica maravilhosa e uma diagramação perfeita. Nilton Melo e Ana Paula arrasaram!!! E quero aqui publicamente agradecer pela oportunidade e deixar aqui a curiosidade pra galera ler o que falei. Segredo!!!

Segue o link onde você poderá ler online. Valeu!!!

5 comentários:

  1. Eu li a revista Duzinho ficou muito massa, parabens voce é digno desta colheita e que os invejosos se matem ou se conformem.

    ResponderExcluir
  2. Voce bate em Moema desta forma fazendo e mostrando, você é o cara man

    ResponderExcluir
  3. Duzinho onde consigo um exemplar desta revista? Parabens gostei vc é o cara.

    ResponderExcluir
  4. Li e adorei ta famosa em.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.