sexta-feira, 17 de junho de 2011

LULA MACIEL (PT) DISPONIBILIZA SEU NOME PARA O PARTIDO E DIZ QUE PODERÁ SER O PREFEITO DE LAURO DE FREITAS EM 2012

O vereador Lula Maciel (PT) acabou de disponibilizar o
seu nome para disputar
a prefeitura de Lauro de Freitas,
com isso, põe um ponto final nos
boatos divulgados na imprensa,
que a prefeita Moema Gramacho
já tenha candidato
de outro partido.
O PT É LULA MACIEL!!!
E agora Chico Franco?

Estava na hora do PT se manifestar na cidade, os burburinhos estavam demais, boatos, boatos e boatos nos quatro cantos e ainda na mídia baiana como um fato consumado. Chico Franco o candidato da prefeita Moema Gramacho. Sonhar não custa nada, mas criar fatos sem alicerce é um abuso maquiavélico. Achei muito estranho estas notícias, sem nenhuma lógica, mas muito respaldada pelo motivo de ter sido divulgado em meios de comunicação de credibilidade na Bahia, que a partir de hoje terei as minhas dúvidas.
Com estas tempestades de boatos de desejos e vontades, jamais Moema Gramacho iria incendiar a sua sucessão sem primeiro levar a discussão para o seu partido, porque estaria a princípio evitando tratar este tema publicamente e se houve foi apenas no bastidor, mas está demorando muito de iniciar um trabalho com o provável sucessor, porque política é prazo, e quanto mais rápido melhor para emplacar o nome.
Com esta demora da prefeita em pronunciar um nome, Lula Maciel que é o único vereador do partido dos trabalhadores, tem respaldo suficiente para entrar nesta briga de titãs, que com certeza vai sair faísca para tudo que for lado, Lula disponibilizou o seu nome ao PT para uma avaliação dos seus correligionários.
Sabemos que Lula terá mais uma missão quase impossível, pois recentemente foi visto o seu desprestígio com o governo em não sustentar o seu nome para o acordo que tiveram para ser o próximo presidente da Câmara, mas tomou um golpe político, pois os vereadores e a prefeita não honraram o compromisso, com isso enfraqueceu a sua candidatura para as próximas eleições, para vereador.
Como a prefeita ainda não encontrou um nome para a sua sucessão, Lula Maciel desde já anuncia que disponibilizou-se para disputa da prefeitura e que espera contar com o apoio de Moema para este pleito.
Acho dificilmente que o partido dos trabalhadores apoiará um nome para esta disputa que não seja no ninho deles, da confiança particular. Isto fortalece a ideia que Lula não poderá ser o nome do PT, mas pelo o que vejo ele força a prefeita a colocar o seu nome para uma discussão entre o partido e consequentemente valorizar o seu nome e colocar certamente de volta na casa legislativa.
Enquanto Lula tem a vontade de ser prefeito desta terra pela sua história no município através dos movimentos sociais, a prefeita de todos e todas está provavelmente preparando um pacote com SALVADOR BRITO para descer goela a baixo do povo de Lauro de Freitas.
Já os que sonham em ser prefeito, tirem o cavalo da chuva, ao menos se quiserem disputar com o apoio da máquina. É melhor se rebelar, e tentar ser prefeito ou vice por outros meios e outras alianças mais coerentes.

Link com a entrevista de Lula Maciel abaixo:


17 comentários:

  1. iiiiiiiiiiiiiiiiii CHICO se f.............

    ResponderExcluir
  2. SAI DO SONHO LULA NEM PRA VEREADOR VOCE GANHA MAIS IMAGINE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Isso Luiz não de mole pra esse pessoal do PT não e nem brecha pra chico franco ta certo

    ResponderExcluir
  4. Lula Maciel não conseguiu ser presidnte da camara imagina canidato a prefeito. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Duzinnho( a) Chico Franco é pré - candidato pelo PC do B e quanto a ser o ' nome ' de NR ou não é problema dela. Se queres vencer CHICO FRANCO; se queres perder, fiquem como estão.

    ResponderExcluir
  6. LULA É MEU PREFEITO, O PT TEM NOME E ENGULAM!

    ResponderExcluir
  7. Vai ter mais gente candidato a prefeito do que a vereador que doidice.

    ResponderExcluir
  8. FACTÓIDE DO BLOG DO LAURANJA! FACTÓIDE DO BLOG DO LAURANJA! O sem noção do Lalau, noticiou que a candidato de Moema será Eva Chiavon! A fonte que passou pra ele essa notícia deve ser a mesma que afirma que o patrão dele Chico Falso está na frente das pesquisas! Duzinho, desse jeito, só dando um CATIRIPAPU neles!

    ResponderExcluir
  9. Um trilhão de vezes Lula prefeito do que Chico Franco, essa familia sei não viu du.

    ResponderExcluir
  10. DUZINHO ESSE LAU É VAGAL MESMO DEFENDE CHICO NA MAIOR CARA DURA. QUE DESCARAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. Isso Lula se encoraje mesmo, voce é o cara!

    ResponderExcluir
  12. LAU, NÃO SEI NÃO VIU... É O PIRÚ MAIS MAU PAGO DE NOSSA URBE... RSRSRS... VAI CATAR COQUINHO LAUDISLAU... KKK... E APROVEITA PARA LEVAR SEU CHICO COM VC... LOUCOS...

    ResponderExcluir
  13. Concordo com alguns anônimos, apesar de não votar nele pois estarei nas trincheiras da oposição com Marcio Araponga, Lula é o melhor para o que sobrou do PT, Moema querendo ou não. Político polido, preparado, equilibrado, correto e preciso nas suas posições e sei que ele faz das tripas coração pra defender esse governo fracassado de Momó, infelismente, tudo em nome da governabilidade e de muitas boquinhas que assegura os empregos de sua turma, sem falar no traíra do seu irmão Delírio. Parabéns Lula, acho até que você demorou muito, pois deu a impressão que esta mulher, estaria mandando e desmandando no PT, e isso é verdade, principalmente depois que ela elegeu um poste chamado Ton, que fechou o partido e entregou as chaves para Momó. Outra coisa, essa converça de que é o partido é que irá definir em converças com aliados, o sucessor de Moema, é converça pra boi dormir. O partido e os aliados seram convocados mas não para escolher ninguem, e sim para referendar o nome de Momó, é por isso que Lula tem que ficar de olho na Raínha que é muito imprevisível. Porque de repente a criaturinha de vermelho, poderá trazer a tira color seu ex marido e mala sem alças sem rodinhas, Salvador Mala de Brito e apresentará como sua opção e perdição, com certesa. Por isso Lula e aliados, fiquem esperto, pois essa senhora com certesa, aprotará alguma surpresa indigesta para os senhores.

    ResponderExcluir
  14. verdade vejo hj o melhor nome dentro do quadro do pt lula maciel pois ele já vem de 2 mandatos e não vair cair aqui de paraquedas vamos lá lula o povo estar com vc

    ResponderExcluir
  15. Voce não sabe o problema que está no PT municipal foi um problema esta matéria duzinho parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Duzinho, entre essa corja do PT q aq está, sensatamente pode-se dizer que Lula é uma pessoa decente para disputar a prefeitura. ÁPio e Lourdes é q não podem. Um quer entrar de para-quedas e o outro só pq fez um pouco no social quer se eleger por isso(bolsa família etc).
    O PT só ta ganhando alguma coisa hj, p causa dessa "migalha-família" q mta gente recebe sem precisar e tira realmente de quem precisa.
    Rainha(não sei nem de q)Moema aprenda um pouco com seu colega Caetano, pois ele certamente ganhará algo e vc?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.