sábado, 4 de junho de 2011

FONTE LUMINOSA DA PRAÇA DA MATRIZ SETE ANOS SEM FUNCIONAR E SERVINDO DE FOCO PARA OS MOSQUITOS DA DENGUE. ACORDA PREFEITA!!!

Até parece conta de mentiroso, mas é verdade, a história deste atual governo é uma "barrela dura, triste e severa" como dizia o saudoso Edilson Fonseca, mais são sete anos que a fonte luminosa situada da Praça da Matriz de Lauro de Freitas, que seria mais um atrativo para o lazer dos munícipes, infelizmente o que vemos é que está abandonada por SETE anos, sem funcionar e toda destruída sem nenhuma reparação, um absurdo!!!
A Praça da Matriz que foi construída no governo do prefeito Roberto Muniz e inaugurada no dia 11 de janeiro de 2001, nos primeiros dias do governo do prefeito Marcelo Abreu, por este tempo, sempre funcionou muito bem, sem querer exaltá-los. Com a entrada da "Ministra" em 2005, incrivelmente foi o período que a fonte luminoso deixou de funcionar, e ao passar SETE anos de governo nada mudou, ou seja, piorou a situação, e o equipamento público está todo depredado, e o agravante, servindo também como FOCO DO MOSQUITO DA DENGUE, isso em plena praça, onde centenas de crianças se divertem. Imagine o drama!!!
A prefeita Moema Gramacho tem que sair do seu gabinete, viajar menos e ir andar pelas ruas da cidade, pra ver com os seus olhos como a cidade está um marasmo administrativo. Espero que no ano que vem, ano eleitoral, a senhora não resolva colocar tapumes em torno da cidade para seduzir o eleitorado com obras fajutas que poderiam ser feitas durante todo o seu desgoverno. Está na hora de acordar pra vida e fazer destes 23 milhões de arrecadação que entram nos cofres da prefeitura, render ao ponto de dar dignidade e qualidade de vida aos cidadãos.
Quando a senhora voltar a atender o povo no seu gabinete, ao invés de se distanciar propositalmente atendendo na Secretaria de Cultura em Portão, dê um pulinho na praça e veja com os seus olhos a situação da fonte luminosa e de toda a praça, que está um caos. www.catiripapu.blogspot.com

6 comentários:

  1. Que esculhambação é essa da prefeita Du, parabéns e faça o que a imprensa dessa cidade não faz, que é falar a verdade e defender o povo.

    ResponderExcluir
  2. Voce sabia que nao tinha reparado aquele foco ali,voce jogou duro e veleu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita sei não viu duzete.

    ResponderExcluir
  4. Semana passada estava com minha esposa e meus filhos na praça e a gente conversava sobre este assunto, realmente a praça está acabada e a prefeita não faz nada.

    Paulo Souza

    ResponderExcluir
  5. Julinho da Adelaide6 de junho de 2011 às 07:32

    A EX-QUASE FUTURA MINISTRA MOEMA GRAMACHO, NÃO TÁ AI MAIS PRA NADA ELA E SEU BARRIGA JÁ SABEM QUE ESTÃO PERDIDOS, AGORA CADA UM TÁ TENTANDO GARANTIR O SEU.

    ResponderExcluir
  6. Roberto Silva do Espirito Santo6 de junho de 2011 às 07:36

    Duzinho está faltando fazer uma reportagem sobre o Mercado Municipal (Cesta do Povo) e sobre o Chafariz da Comunidade de Quingoma que a "Ministra" ou "Rainha" de alguns, Moema Gramacho inaugurou a mais de 02 anos e até hoje não caiu uma gota de agua.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.