terça-feira, 21 de junho de 2011

DEU NO BAHIA NOTÍCIAS: CHICO FRANCO CADA VEZ MAIS DISTANTE DE SER CANDIDATO DE MOEMA A SUCESSÃO DE 2012


"Fazer política com a máquina municipal
é desleal e desonesto"
Disse Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas

A possibilidade de Chico Franco (PDT), Secretário de Trabalho, Esportes e Lazer de Lauro de Freitas, ser o candidato de Moema Gramacho (PT) na sucessão do município, está cada vez mais distante. Nem a possível migração dele para o PCdoB, fato que facilitaria negociações com os petistas, parece ter dado resultado. A prova disso foi que ontem Moema Gramacho divulgou um artigo pesado no Blog de Lauro, afirmando que ela não tem candidato ainda, e que acha desleal e desonesto qualquer membro do governo dela fazer campanha anteipada. “… não cremos que alguém esteja por aí fazendo campanha antecipada. Primeiro porque pode se dar mal com o TRE, depois seria desonesto com os outros, pois estaria se beneficiando do governo contra seus próprios companheiros dos partidos aliados. Ou seja, enquanto todos respeitam a decisão coletiva e continuam trabalhando pelo governo, alguns estariam usando o governo para sua campanha pessoal? Não concordaríamos com isso. No mínimo, seria uma atitude desleal, pois aqueles que não concordam com a decisão coletiva de governo estão livres para sair dele e fazer oposição”.

Fonte: Bahia Notícias (Ricardo Luzbel)

16 comentários:

  1. TO COM PENA DE CHICO E AGORA O QUE VAI FAZER NESTA JORNADA NOVA COM UM NÃO DO TAMANHO DO MUNDO. A COISA ESTREITOU MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Chiquinho com moema nao vai dar certo ja disse isso uma vez vai dar uma cofusão daquelas.

    ResponderExcluir
  3. Momó jamias apoiaria Chico Franco e só os abobalhados seguidores de Chico acreditavam nesse absurdo.

    ResponderExcluir
  4. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o bicho está pegando pra chicó estou vendo a união com Dr.Márcio.

    ResponderExcluir
  5. O PAI Ó CHICO FRANCO VAI PERDER A BOCA, OU VAI OU RACHA E ESTE É O MOMENTO.

    ResponderExcluir
  6. ESCROTIDÃO! ESCROTIDÃO! Chamar Chico de desleal e desonesto é sacanagem! Vamos devagar com o angú que o santo é de barro! Quando chegar a eleição essa mesma galera que chama Chico de desleal e desonesto vão vir iguais uns cordeirinhos pedir o apoio do amigo de sempre! Aí já será tarde porque Chico estará junto com Araponga e a casa vai cair!

    ResponderExcluir
  7. Tá doendo nenem?! O tapinha na lata fez dodói? Chamar de desleal e desonesto foi muito para vocês, franguinhos? Fechar o seu brog magoou?! Então peça pra sair 02!

    Peça pra sair Chico Falso!
    Peça pra sair LAUranja!
    Peça pra sair Dr. Márcio, o Araponga!
    Peça pra sair Cacá Gatinho!
    Peça pra sair turma dos 16 anos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei anônimo de cima! Esse comentário de pedir pra sair foi show! Muito bem colocado, para botar o sr. chico franco no seu devido lugar: no meio da turma dos 16 anos!

    E ainda aparece um bunda mole pra dizer que foi escrotidão Moema chamar Chico Franco de desleal e desonesto?! Moema aliviou, pois na verdade era para chamar de coisa pior!

    ResponderExcluir
  9. Viu aú Duzinho, que o LALAU tinha mesmo que tomar a porrada?! Mal voutou ao ar e o BLOG DO LAURANJA está batendo em Moema, batendo em Dr. Márcio e falando maravilhas de Chico Falso!

    E o piro é que ainda aparece uma porrada de anônimo imbecis para defender democracia, imprensa livre, enrolados por todos achando que Lau merece ser associados a estes princípios nobres?!

    Ladislau Leal é a escória dos blogs de Lauro de Freitas!

    ResponderExcluir
  10. E DELIRIO?? PROIBIU o Depto de Eventos de TRABALHAR no São João ?? Que é isso?? Os unicos competentes daquela jossa!!

    ResponderExcluir
  11. Delirio esta usando toda a maquina fazendo campanha no sao joao com o dindin da secretaria!!Ate afastou os que eram contra!! Os caras do Eventos da festa!!E ao o que MÓMÓ Diz disso??? Aqui TUDO PODE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Veja o que esta acontecendo na secullt!! DELIRO esta afastando TODOS que o impedem a sua candidatura!! esta desesperado e Louco!! Afastou o Turismo, eventos e ate a biblioteca!! O Bixo ta pegando!! O cara esta forte!! e Moema fazendo TUDO que ele quer TUDO!! Ai tem!!!

    ResponderExcluir
  13. PODE SER QUALQUER UM HOMEM SIMPLES O NOSSO PREFEITO MAS O GRUPO DE MOEMA NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  14. BOMBA! BOMBA! O candidato de Moema é João Oliveira! Essa informação é segura, só não posso dizer a fonte!

    Só espero que o LAUranja não venha ler a mensagem no Catiripapu e reproduzir no blog de Chico Falso!

    LAUranja, esqueça o nosso Catiripapu porque esse blog é coisa séria! Moema vai vencer com João Oliveira e ponto final!

    Duzinho, você viu que o LAUranja respondeu em nome do amor dele que o próprio Chico Falso não ia pedira pra sair? Que ia esperar ser mandado para fora?! Esperar mais o quê, LALAU?! Moema já mandou Chico Falso ir para a oposição!

    ResponderExcluir
  15. Duzinho, me explica uma coisa: LAUranja fala por Chico Frnaco?!

    Na verdade a pergunta não é para você, Duzinho, mas sim para o próprio Chico Franco:

    Chico, Lau tem um cheque me branco seu para falar por você sobre qualquer assunto?! Ele responde por você em qualquer circunstância?!

    Obs. esse tipo de coisa a gente só dá para esposa, e olhe lá!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.