sexta-feira, 10 de junho de 2011

AINDA BOATO: BLOG DO LAU PODERÁ SAIR DO AR POR UMA PROVÁVEL AÇÃO JUDICIAL DA PREFEITURA

"PAI, AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE, PAI..."

Na tarde de hoje 9/6, a imprensa de laurofreitense tomou um baque, uma cacetada pra ver estrelinhas no alto da cabeça. O blogueiro da "urbe" Ladislau Leal soube através de um amigo ligado ao governo que a Procuradoria Jurídica da Prefeitura moveu uma ação judicial contra o seu blog. Sendo que ainda não é nada oficial, isso porque Ladislau Leal não foi intimado pelos Oficiais de Justiça para tal. Por isso, não passa de um boato, que tem tido a credibilidade de Lau, por apenas ter vindo de uma pessoa de alta confiança.

Nas entrelinhas deste boato, já tem tido grande manifestação de pessoas da imprensa local e de autoridades, a exemplo do vereador Fausto Franco, que ao saber desta notícia na sessão na Câmara Municipal retrucou "não acredito nisso, é inadmissível". Já a radialista Kamayura disse:"acho que a ditadura acabou e faz muito tempo", e se propôs a fazer uma manifestação pública se esta ação proceder e que a Câmara de Vereadores conceda uma Moção de Repúdio pelo fato.

Mas a tranquilidade de Lau é percebida na sua fala e disse que não tem nada contra a ninguém e que o blog está bem acessado na cidade e que ele abre espaço para os anônimos e sabe que elas criticam, mas nada que sai da realidade, mas sabe que é um ponto que leva a incomodar muita gente.

No entanto, Ladislau estranha esta possível ação judicial por não ser chamado pela justiça para ser ouvido e que acha que a justiça tem que ouvir as partes e ao menos ter direito a defesa. Ao responder que se esta ação se verdadeira poderia ser uma perseguição por ser um aliado de Chico Franco e o blog ser usado para noticiar fatos sobre esta pré candidatura, Lau responde que realmente tem uma ligação política com Chico, mas diz que o blog não é de Chico, mas pertence a comunidade. Não comi muito esta conversa fiada de Lauzito, porque isso é subestimar a inteligência das pessoas e até mesmo a minha. Vejo realmente todo dia notícias no blog de meu amigo Lau potencializando esta candidatura de Chico Franco e talvez tenha irritado a prefeita.

Na entrevista com Ladislau Leal ele falou o seguinte: "na verdade o que prejudica tudo são os puxa sacos que vivem ao lado da nossa rainha. Que quem conta um conto aumenta um ponto e acaba levando para ficar de bem com a rainha e acabam dizendo coisas distantes da realidade". Mas muito cauteloso, Lau manda aguardar e se vier a se confirmar este babado, ele promete abrir outro blog ou quem sabe vem contribuir com o CATIRIPAPU!!! Ele finaliza dizendo que não acredita que a prefeita Moema Gramacho seja tão má a ponto de querer calar o "brog" de lauzinho.

Será que vão calar LAU, através do seu blog que atua como um meio de comunicação ou "fofocada" que todo mundo gosta, oposição, situação ou até mesmo aqueles que aderem ao poder. Assista a entrevista na íntegra. CATIRIPAPU!!!

Segue o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=zD3M4-kC-EU

9 comentários:

  1. Isso é histyória Lau, nao creio que seja verdade e se for é querer calar-te.

    ResponderExcluir
  2. Duzinho parabéns pelo seu blog irmão, voce é um cara retado, só não faça o que Ladislau faz no bloguer dele, você é um destaque na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Duzinho já se ferrou com Momó e não vai querer se ferrar de novo. Mas Lau... é um otário que pensa que é amigo de uns caras do andar de cima que só botam pra f... em cima dele.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito nessa façanha da prefeita na opinião minha é querer calar a imprensa e isso é censura. Tomara Deus que seja mentira.

    ResponderExcluir
  5. É assim que essa corja moemesca do PT trata quem se coloca no caminho!

    ResponderExcluir
  6. Duzinho tomara que seja verdade Lau publica muitas misérias falasas nos comentários.

    ResponderExcluir
  7. Lau é um objeto a serviço de Chico Franco e bem pouco que Moema queira fechar o blog língua desgraçada que fala mal do governo todo de moema como Chico franco fosse uma peça afastado desta incompetência. Estão todos juntos e misturados,

    ResponderExcluir
  8. FORA MOEMA! Entre nessa campanha pelo bem de Lauro de Freitas!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.