segunda-feira, 4 de julho de 2011

SOUBE QUE O VEREADOR GILMAR OLIVEIRA (PP) DEPOIS DE ESCULHAMBAR A GESTÃO DA PREFEITA NA CÂMARA VIRA ALIADO. É MOLE OU QUER MAIS?

"Se, porém, um justo se desviar de sua justiça, e cometer pecado e as mesmas práticas detestáveis dos ímpios, deverá ele viver? Nenhuma das coisas justas que fez será lembrada! Por causa da infidelidade de que é culpado e por causa dos pecados que cometeu, ele morrerá".
Ezequiel - 18:24

SERÁ QUE DEUS SE AGRADA DESSAS PRÁTICAS? DIZ ELE QUE É EVANGÉLICO, E ATÉ NOMEOU SEUS PASTORES... TUDO DA MESMA LAIA, SERÁ QUE VÃO PARA O CÉU O VÃO SE QUEIMAR NO FOGO DAS TREVAS?

DEUS ESTÁ TÃO TRISTE COM VOCÊ, GILMARZINHO...

Em menos de um mês, o vereador que espancava a gestão da prefeita Moema Gramacho, oposição ferrenha, onde perguntava: "o que estão fazendo com o dinheiro da saúde pública de Lauro de Freitas?", criticava o esporte e a educação, COLOCANDO NO SUBSOLO O MESMO GOVERNO QUE AGORA ELE É ALIADO.

QUAL FOI O SEU PREÇO? O ENCANTO DA PREFEITA, OU CARGOS NA PREFEITURA?

MUITO ESTRANHO, O VEREADOR DEVE UMA SATISFAÇÃO AO POVO DE LAURO DE FREITAS E PRINCIPALMENTE O POVO DE AREIA BRANCA, REDUTO ELEITORAL DO VEREADOR. QUEREMOS SABER QUAL FOI O CONCHAVO DESTE ABSURDO. OS INTERESSES, AS NEGOCIATAS... ESTOU AQUI PASSADO, E EM PROTESTO A ESTA SAFADEZA, VAMOS REEDITAR OS VÍDEOS EM QUE O VEREADOR GILMAR OLIVEIRA BATE SEM DÓ NA GESTÃO MOEMA GRAMACHO.

E AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE É HOMEM. SE PALAVRA É SER HOMEM, EU NÃO ME TROCO POR NENHUM DESSES QUE ANDAM COM A BÍBLIA NA MÃO FALANDO IDIOTICES E QUERENDO PODER USANDO O NOME DE DEUS.

16 comentários:

  1. BOMBA BOMBA BOMBA CHICO FRANCO SERÁ O VICE DO CANDIDATO DE MOEMA ESTÁ TUDO ESQUEMATIZADO, VOCES VAO VAI ESSA PALHAÇADA. EU SOU DO PT E ESTA INFORMAÇÃO É CORRETA DUDU, VEJA BEM ISSO OU FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE ISSO.

    GILMAR É UM PERIGO DUZINHO DEPOIS QUE TEVE TUDO COM LEÃO DA UM CHUTE E VEM LAMBER O SALTO DE MOEMA, A GENTE VAI TRATAR ELE COMO TRATAMOS CÉSAR MOEMA EMPREGOU E PRONTO FICA LÁ BEM QUETO SEM APARECER.

    ResponderExcluir
  2. BOMBA! BOMBA! BOMBA!
    LULA MACIEL JÁ JOGOU A TOLHA E DISSE QUE QUER MESMO É SE REELEGER VEREADOR EM 2012.ELE DEU ENTREVISTA NO BLOG DE LAURO E FALOU O QUE TODO MUNDO JÁ SABE: NÃO É O CANDIDATO DE MOEMA GRAMACHO POR QUE ELA TEM É UMA CANDIDATA! FALEI?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Gilmar(zinho) tu vai se ferrar nessa meu! Momó nunca dá nada a quem se entrega cara! César já percebeu isso e está tratando de dar o fora desse grupo do Partido dos Traidores.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii Nery, vc foi corretíssimo e valeu por mostrar isso para o povo de Areia Branca.

    ResponderExcluir
  5. Lula Maciel o que? Jogou a toalha? Mas que tolaha meu povo? Lula sabe desde bebezinho que Moema Gramacho não suporta ele. kkkkkkkkkkkkkkk Ela tava jogando era para a plateia quando dizia que era candidato a rei kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Duza tira esse carai dessa pesquisa daí seu boiola de uma figa. Tu tá sendo pago pra fazer propaganda de Dr. Marcio ou de Lurdes Lobo? Com esse resultado essa muié termina sendo eleita prefeita dessa zorra. Sai pra lá diabo doido!

    ResponderExcluir
  7. Não sei Gilmar está errado. Era oposição e agora é situação e somente Gilmarzinho sabe o quanto custa abençoar tanta gente.Geddel esculhambava com Lula e depois foi ser seu MINISTRO...Mangabeira Unger da mesma forma e por que implicar com o Negão de Areia - Branca. E quem sabe agora possa dar uns trocados a Duzinho Néri e o quase - jornalista passar a escrever sobre suas qualidades.

    ResponderExcluir
  8. Todos estes são da mesma laia de gilmar lau, va opinar no blog seu cara de pau.

    ResponderExcluir
  9. dizinho e o que voce diz de cesar? andava dizendo que moema desviava dinheiro do povo, que gastava muito com a midia, que a administraçao dela era um horror, que a cidade estava abandonada e agora ele ta do lado dela. o que vc, que é amigo dele, diz? cesar agora também é amigo de vinagre e gramacho. porque será? o que atraiu ele para la? sera que ele também queria um pouco do dinheiro do povo, a parte do bolo que ele nao coimia e reclamava? e o pt, hem?

    valew!
    Gabriel

    ResponderExcluir
  10. NOTA DE REPÚDIO AO VEREADOR GILMAR OLIVEIRA

    São políticos como este que envergonham a sociedade brasileira! Os políticos têm que aprender a respeitar a vontade das urnas. O Sr. Gilmar Oliveira foi eleito pelo PP para fazer oposição ao governo do PT. Foi o povo que decidiu isso e se o vereador acha que é mais importante que o povo, Areia Branca vai dar a resposta nas urnas em 2012.

    Gilmar traiu a todos! Qual foi o preço desta traição Gilmar?

    ResponderExcluir
  11. Gilmar Oliveira é o mesmo vereador do açucar? rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Duzinho, por que o PP apoia O Governador Wagner? Ou seja, o Governo do PT? Acorda, o povo não é bobo, ninguem trai ninguem, simplesmente apoia, ou Leão, Roberto Muniz, Negro Monte e toda trupe do PP estão com o governo do PT porque acha o PARTIDO DOS TRABALHADORES LINDO E DA HORA OU ESTÃO COM VÁRIAS BOCARRAS? (BOCAS GRANDES)? Ou seja, várias secretarias no Estado, Ministérios no Governo Federal, sem falar de outras cositas. Oposição? Cadê? Onde? Somente quando não tem umas bocarras. DEIXA GILMAR EM PAZ COM O SENHOR...

    ResponderExcluir
  13. Mas Leão, Negromonte,Muniz e toda a trupe do PP apoiaram e ajudaram na reeleição de Wagner, ao contrário de Gilmar, que ha 15 dias atras despejou misérias no governo de Moema e agora se rendeu ao poder. São todos descarados mesmo duzinho, no fundo no fundo tem que falar mesmo bote pra lá.

    ResponderExcluir
  14. MALÍCIA DOS INFERNOS, LUGAR ONDE ESTAS PRAGAS ESTARÃO NO FIM DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  15. Já ví esse filme em algum lugar.6 de julho de 2011 às 22:01

    O mais incrível nisso tudo Duzinho, não é o fato desse borrabotas açucarado deixar o PP de Leão, o que mais me intriga nessa estória toda, é o grupo dos 16 anos não fazer nada para segurar essa turma de aloprados. Primeiro foi Chico, depois Marcelo Abreu, e mais tarde Cesar grandão e agora o açucarado do Gilmar. Ou essa turma não fará falta alguma em 2012, ou Leão é um ingrato de marca maior e assim justifica o seu desabafo. Da a entender que a fera só gosta de comer sozinho e não tá ném aí para os que comeram poeira para garantir seus 16 anos de reinado. Pelo andar da carruagem, até Gloria mulher de luta irá pular do barco, antes que o barco afunde de vez. Outra coisa que me deixa com uma pulga atrás da orelha Duzinho, é se ele irá levar a sério a candidatura de Araponga, ou se averá um conchavo entre Leão, Wagner e Moema. Dessa turma sedento por poder Duzinho, se espera tudo, até uma aliança com a menina de vermelho, só assim, justificaria uma debandada dos seus ex aliados.

    ResponderExcluir
  16. O verador Gilmar colocou seu filho pra trabalhar no meio ambiente o menino não sabe nem o que é uma tartaruga e é diretor de divisão coitado de quem estuda nessa administração só faz se ferrar. é melhor sair a vereador pelo nemos tem um cargo no governo.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.