quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MORRE EX-PREFEITO DE LAURO DE FREITAS: PAULO ROSA

Foi sepultado no Cemitério Jd. da Saudade, Paulo José Rosa Neto. PAULO ROSA foi prefeito de Lauro de Freitas, eleito em 1985, a cidade deixa de ser ÁREA DE SEGURANÇA NACIONAL, derrotando Leão, Adelmo Oliveira, Lázaro Tojal e Airton Marques nas urnas. Paulo Rosa governou Lauro de Freitas  até 31 de dezembro de 1988, sendo sua vice Itamar Oliveira. Segundo o blogueiro Ladislau Leal, o ex-prefeito Paulo Rosa não fez muita coisa , mas também não atrapalhou. "Gente fina, brincalhão, me convidou  para trabalhar com ele à época e antiCarlista visceral, não topei. Coisas da juventude. Convivi com Paulinho, bebi muito whisky, quase morro afogado na piscina de sua casa lá em Buraquinho, fiz sua documentação na eleição de 1996, quando disputou uma cadeira na Câmara. Estava no PTB e estávamos todos com CEZARONI, perdemos no ' grito '. Boas lembranças do nosso querido PAULO ROSA. Mas é a vida, que um dia,  a gente vai embora. Vá lá , irmão". Concluiu Lau, muito emocionado.

Prefeito decreta luto oficial em razão do falecimento do ex-prefeito Paulo Rosa

Em sinal de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Lauro de Freitas, Paulo José Rosa Neto, o atual prefeito, Dr. Márcio Paiva, decretou luto oficial em todo o município, por três dias, a partir desta quinta-feira (17).

Paulo Rosa esteve à frente da gestão municipal entre os anos de 1986 e 1988, período em que prestou relevantes serviços à sociedade de Lauro de Freitas, contribuindo com o crescimento urbano, além de ter promovido ações em prol do desenvolvimento social local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.