domingo, 27 de novembro de 2011

A PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA EM SALVADOR DRA.PATRICIA NUNO SE FEZ PRESENTE NA LAVAGEM DO LARGO DO CARANGUEJO

Dra. Patricia Nuno recebendo o carinho da comunidade de Itinga.

A pré-candidata a vereadora, pelo Democratas, Dra. Patrícia Nuno, esteve pela manhã deste domingo (27/11), participando rapidamente do Cortejo da Lavagem do Largo do Caranguejo em Itinga. Esta mulher guerreira, que recebeu o carinho do povo de Itinga, cumprimentou a todos e sempre reconhecida por toda a comunidade.

Duzinho Nery, a Delegada Dra. Patrícia Nuno e o Coronel Everaldo Mendes.

Quem estava acompanhando a delegada Dra. Patricia Nuna, foi eu, (Duzinho Nery), e o ilustre Coronel da Polícia Militar, Everaldo Mendes, que está Comandando o Policiamento Metropolitano de Salvador.

A Delegada Dra. Patricia Nuno com a Polícia Militar.

Participamos do cortejo logo após a sua saída, no alto de Itinga, indo até ao Largo do Caranguejo, momento que recebemos as bençãos do Babalorixá Pai César, fundador da festa.

Patricia Nuno, se demonstra uma mulher muito bem relacionada na cidade, onde se dá muito bem com todas as correntes políticas. Dr. Márcio Paiva (PP), João Oliveira (PT) e Chico Franco (PC do B), justamente os pré-candidatos a prefeito com as maiores possibilidades de serem eleitos nas próximas eleições (2012).

O prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP), uma liderança comunitária e Dra. Patrícia Nuno durante o Cortejo da Lavagem em Itinga.

O pré-candidato a prefeito João Oliveira (PT), o Coronel Everaldo Mendes, Dra. Patricia Nuno e Emerson Lima, pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

A pré candidata a vereadora de Salvador, Dra. Patricia Nuno no meio da comunidade.

Para quem não sabe, Itinga tem uma grande quantidade de eleitores de Salvador, e Patricia Nuno está do seu jeito, chegando em todos os locais, e com certeza, é uma das grandes promessas para as próximas eleições, podendo ser uma das mais votadas em Salvador.

Torço por você Patricia, pessoa de coração grande e uma mulher guerreira e determinada.

5 comentários:

  1. Parabéns Duzinho pela matéria e pela cobertura da Lavagem da Itinga e a Inauguração da Primeira Etapa da Reforma do Largo do Caranguejo.
    Abraços.
    Emerson Lima
    www.rmstododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Duzinho! Você mora no meu coração!!
    Beijo da sua Delegada preferida, Patrícia Nun

    ResponderExcluir
  3. DUZINHO O BLOG DE SEU RIVAL LAU FOI VENDIDO SÓ QUEM FAZ FOTOS E POSTAGEM É RICARDO VIEIRA, O EX DONO SÓ BLOGA DE VEZ EM QUANDO.

    ResponderExcluir
  4. essa mulher é guerreira e é retada. Lauro de Freitas ganhou um grande presente com esta mulher e toda a equipe da 23a.CP

    ResponderExcluir
  5. do o maior ponto a dra patricia nuno gente boa e torço por sua eleição.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.