terça-feira, 18 de abril de 2017

LBV comemora aniversário de um ano em Lauro de Freitas



A unidade da instituição em Itinga atende crianças e adolescentes por meio de diversas oficinas, como de esporte e dança.


Há um ano a Legião da Boa Vontade inaugurou em Itinga/Lauro de Freitas o Centro Comunitário de Assistência Social Idalina Cecília de Paiva. No local, são atendidas 100 crianças e adolescentes de 6 a 12 anos e seus familiares, por meio do programa Criança: Futuro no Presente!, o qual contribui para o protagonismo de cada atendido, considerando a história de vida e as singularidades deles.

Nesse primeiro ano de atuação, a melhoria na qualidade de vida de seus atendidos é bem visível. Com o apoio de profissionais qualificados, a LBV promove oficinas de dança, música, artesanato, esporte, teatro com a finalidade de despertar competências e habilidades, promover a vivência de valores e fortalecimento de vínculos familiares. São oferecidas também refeições diárias para todos.

Para comemorar esse ano de realizações a LBV preparou uma programação especial nesta quarta-feira (19), às 14 horas, para todos os seus atendidos, amigos, parceiros e colaboradores. Oficinas com os artistas plásticos Jean Marco, André Elísio e Edson da Luz farão parte da comemoração, que contará ainda com apresentações de música e dança, feitas pelos pequenos.
Serviço:

Comemoração do aniversário da LBV em Lauro de Freitas

Data: 19 de abril (quarta-feira) |Horário: 14 horas
Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV (Rua Prof. Theocrito Batista, s/n, Itinga, anexo ao Centro de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente (Caic).
Informações: (71) 3288-6149/ 9 9111-8618 (Nizete Souza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.