terça-feira, 18 de abril de 2017

Homem abre fogo no centro de Fresno, nos EUA, e deixa três mortos


Um homem de 39 anos matou nesta terça-feira (18) três pessoas e feriu uma na cidade de Fresno, na Califórnia, antes de se entregar à Polícia, informaram as autoridades. Acredita-se que o suspeito, um afro-americano chamado Kori Ali Muhammad, é o mesmo que matou um segurança de um motel na semana passada, também em Fresno.

Segundo o chefe da polícia local, Jerry Dyer, citado pelo jornal "Los Angeles Times", o suspeito gritou "Alá é grande" no momento em que era detido.

Foto divulgada pela polícia de Fresno mostra Kori Ali Muhammad, de 39 anos, preso nesta terça-feira (18) após disparar no centro da cidade (Foto: Fresno Police Department via AP)"Ainda é cedo para estabelecer se isto tem algo a ver com terrorismo", disse Dyer, acrescentando que Muhammad também declarou odiar brancos e o governo.

A polícia assinalou que os incidentes desta terça-feira ocorreram em quatro locais diferentes do centro da cidade, e que o suspeito disparou 16 rajadas durante cerca de uma hora. Todas as vítimas eram homens brancos.


Segundo Dyer, Kori Ali Muhammad tem um passado de crimes envolvendo armas, drogas e ameaças de terrorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.