terça-feira, 13 de setembro de 2016

MOVIMENTO GAY DE LAURO DE FREITAS SE FAZ PRESENTE NA 15ª PARADA LGBT DA BAHIA EM 2016

 As bibas poderosas da cidade: Alan, Pirikito, Xita e Duzinho, convidados vip´s do Grupo Gay da Bahia para a 15ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia.

O movimento LGBT de Lauro de Freitas, se fez presente na 15ª Parada LGBT da Bahia, na tarde do último domingo, 11 de setembro de 2016, no Campo Grande, na capital baiana. Evento realizado pelo GGB - Grupo Gay da Bahia.

A cidade de Lauro de Freitas esteve representada pelo diretor de teatro e atual Rei Momo do Carnaval de Salvador Duzinho Nery, pelo presidente da UNIGAY - União dos Gays de Lauro de Freitas Alan Nery, do renomado cabeleireiro Xita Santos e do pré-candidato a vereador Pirikito de Deus.

O evento que teve a participação de dez trios elétricos, que percorreram  o tradicional circuito do Campo Grande (Circuito Osmar), passando pela Avenida Sete de Setembro, e retornando pela Avenida Carlos Gomes.

A 15ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia teve como Padrinho o apresentador Alex Lopes e a Madrinha, a Secretária Municipal de Ordem Pública, Rosemma Mafuf.

Veja as fotos:
 

 
Marcelo Cerqueira, Alex Lopes e Duzinho Nery na Parada Gay de Salvador 2016

 
Marcelo Cerqueira, Xita Santos, Pirikito de Deus e Duzinho Nery

O Rei Momo do Carnaval de Salvador 2016, a apresentadora e transformista Bagagerie Spilberg e a vereadora comunista Aladilce Souza, no Trio Oficial do GGB, no Campo Grande, na XV Parada Gay da Bahia

O Rei Momo de Salvador Duzinho Nery, a Deputada Estadual Fabíola Mansur (PSB), Rosamma Maluf e o Presidente do GGB - Marcelo Cerqueira.




 A Madrinha Rosamma Maluf, o Padrinho Alex Lopes e Duzinho Nery