quarta-feira, 25 de maio de 2016

O CANDELABRO É APRESENTADO NO FESTTO - FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE TEÓFILO OTONI-MG


Nesta quinta-feira (26/5), a Cia Távola de Teatro segue para participar de mais um festival de teatro pelo Brasil, desta vez para o FESTTO - Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni - MG, festival competitivo onde a trupe apresentará no dia 28 de maio o espetáculo "O CANDELABRO".

A peça conta a história de Maria Aurora, uma mulher que se enclausura numa igreja abandonada, por não aceitar o medo e as dores encontradas durante sua vida, desde a infância, onde sofreu abuso sexual e foi explorada durante parte da sua vida. É uma reflexão e por sua vez, servirá para quebrar os estigmas da violência que persegue milhares de mulheres no mundo.

Com atuação da premiada atriz Ruth Marinho e quem assina o texto e a direção é Duzinho Nery.

Contamos com a sua torcida!!!

Veja a programação no link abaixo:

Prefeitura de Lauro de Freitas celebra o Dia do Gari


Os agentes de limpeza de Lauro de Freitas serão homenageados na manhã dessa quarta-feira (25), em alusão ao Dia do Gari (comemorado no último dia 16). Promovido pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), o evento contará com uma programação toda especial em homenagem a esses batalhadores que trabalham duro para deixar a cidade limpa.
Ao decorrer do dia, os agentes de limpeza poderão conferir a partir das 11h uma partida de futebol e logo em seguida será servido um almoço dançante com a participação das bandas “Cabelo de Fogo”, Amor. Com, MC Márcio. A surpresa do dia ficará por conta da apresentação de dois profissionais da própria Sesp, que aproveitarão o momento para revelar os seus talentos.
Os agentes devem participar da comemoração que acontece no Clube de Vilas, Vilas do Atlântico.