quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Rodrigo Santoro confirma papel como Jesus em filme Ben-Hur

Durante breve entrevista com jornalistas para promover o filme "Golpe Duplo", no qual contracena com Will Smith e a nova estrela em ascensão Margot Robbie, Rodrigo Santoro confirmou que vai interpretar Jesus Cristo na refilmagem de "Ben-Hur".
"“Sim, recebi o convite para o "Ben-Hur". O lance é que eu já estou contratado para uma série na HBO ("Westworld"), então está rolando uma negociação para ajustar as agendas de filmagens da série e do filme"”, contou.
Sobre "Golpe Duplo" (Focus), no qual interpreta um argentino dono de uma escuderia de automobilismo, o ator disse que o filme é uma mistura de thriller com comédia e romance.
“Eu já tinha trabalhado com os diretores (Glenn Ficarra e John Requa) (no filme "O Golpista do Ano") e os acho inteligentíssimos”.
Santoro foi só elogios para o trabalho de Will Smith: “"Ele tem uma energia singular, muito positiva e isso contagia no set. Ele também me impressionou pela humildade real”". "Golpe Duplo" estreia em 26 de fevereiro.
* O repórter viajou ao Rio de Janeiro a convite da Warner.

Rui toma secretaria e rompe com PDT, que fica com Neto

O PDT está fora do governo Rui Costa e já perdeu a Secretaria de Agricultura, que era comandada por Fernanda Mendonça. A decisão foi tomada na manhã de quarta-feira, 21, pelo governador Rui Costa e coube ao secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, informar ao presidente estadual do PDT, o deputado federal Félix Mendonça Júnior.
A decisão de Rui é resposta à carta divulgada, na terça, pelo PDT na qual a  sigla diz que ficaria na administração estadual e com o prefeito ACM Neto (DEM), onde Andrea Mendonça, irmã de Félix, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento.
"Fizemos uma reunião e, diante das circunstâncias que se apresentaram, encerramos as relações com Félix Mendonça Júnior. Mas informei aos deputados estaduais da intenção de tê-los na base", disse Gomes.
Rui Costa impôs como condição para a permanência do PDT no governo a saída dos pedetistas da administração Neto, na capital.
Josias Gomes disse que Nestor Duarte (Administração Penitenciária) permanece. O novo nome para a Agricultura deve ser indicado pelos cinco deputados estaduais do PDT que permaneceram na base de Rui.
Gomes disse ainda que os deputados estaduais definirão o futuro de Alexandre Brust, indicado pelo PDT para a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM).
O secretário das Relações Institucionais afirmou que Rui Costa quer, diferentemente do ex-governador Jaques Wagner, alianças com quem tenha "um lado só".
Perda
Félix Júnior admitiu que o PDT saiu enfraquecido do processo. "É claro que o PDT perdeu, porque está fora da base de um governo que ajudou eleger. Mas se não nos querem, o que vou fazer?", indagou o dirigente.
O parlamentar disse que não "está jogando dos dois lados" nem tem "dois servos", como afirmam os que discordam da presença do PDT no governo do estado e na prefeitura.
Lembrando que 2016 está distante, informou que o posicionamento da direção do partido não foi desleal ao governo. "Nosso acordo foi ajudar a eleger este governo e não foi colocado nada sobre exclusividade (a projetos políticos)".
Para Félix Jr., o partido entende que o Estado é uma coisa e o município outra.

ALAN NERY É CANDIDATO A REI MOMO NO CARNAVAL DE SALVADOR 2015


OLÁ GENTE, COMEÇOU A VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DO REI MOMO DE SALVADOR 2015. ALAN NERY É MEU, É SEU, É NOSSO CANDIDATO.
CONTAMOS COM O SEU VOTO E DOS SEUS AMIGOS PARA TORNÁ-LO O MAIS VOTADO DA HISTÓRIA. TODO MUNDO PODE VOTAR!!! VAMOS FAZER VALER A FORÇA DA ALEGRIA, DA DIVERSIDADE, DO RESPEITO E DOS 30 ANOS DE AXÉ DA BAHIA.
Segue o link: