domingo, 11 de janeiro de 2015

Infraestrutura da cidade: Prefeitura intensifica ações na cidade

Exibindo Seinfra.jpg

Diariamente os profissionais da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), intensificam o procedimento de percorrer as diversas vias do município, com a execução de serviços focados na requalificação dos logradouros. As ações são desenvolvidas em várias regiões da cidade, a exemplo, nesta sexta-feira (9), nas seguintes localidades: Rua Theócrito Batista (Quintas do Picuaia); Canal Dois Irmãos (Avenida Luiz Tarquínio); e Parque São Paulo (Itinga). Todas as áreas citadas foram contempladas com obras de pavimentação e drenagem.  

A operação “Tapa-Buraco” foi promovida na Rua Jaime Vieira Lima, situada em Vida Nova. Na oportunidade os profissionais da Seinfra viabilizaram a melhoria da infraestrutura da região.

Outras ações – Desde a última segunda-feira (5), a PMLF vem desenvolvendo ações variadas focadas na melhoria da mobilidade e infraestrutura da cidade: Operação “Tapa-Buraco” em Buraquinho, Centro e Vida Nova; Pavimentação e drenagem em Itinga, Portão e Vida Nova; Desobstrução de rede no Centro, Vila Praiana e Vilas do Atlântico; entre outras ações.