domingo, 31 de agosto de 2014

Homem ostenta, queima dinheiro e causa confusão em show da banda Luxúria no Armazém Vilas

Homem ostenta, queima dinheiro e causa confusão em show da banda Luxúria no Armazém Vilas

Esta sexta-feira (29) foi de muita confusão no Armazém Vilas, casa de shows localizada em Vilas do Atlântico, que na oportunidade recebeu show da banda Luxúria, do segmento arrocha ostentação. Leitores do Bahia Notícias enviaram relatos sobre uma confusão que aconteceu na casa. Tudo começou porque um homem, ainda não identificado, levado pelo conceito da ostentação começou a queimar notas de dinheiro no camarote. Algumas pessoas que estavam na pista da casa não gostaram da atitude, e isso gerou discussão e, posteriormente a confusão foi armada. Cadeiras, mesas e garrafas de vidro voaram pela casa. Não há relatos de feridos, mas o prejuízo visivelmente foi muito grande. A confusão foi tão grande que o acabou parando no Youtube e Facebook, com diversos comentários negativos e compartilhamentos. 

Atentado deixa dois mortos dentro de barbearia em Itinga


Dois homens foram executados na noite de sábado (30) dentro de uma barbearia localizada no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), Adriano Denis dos Santos, de 27 anos, e Edgar Francisco Santos Souza, de 21, estavam no estabelecimento quando dois homens encapuzados chegaram atirando.

Adriano foi morto com diversos tiros. Já Edgar foi alvejado apenas por um projetil. As duas vítimas morreram no local. Uma terceira vítima identificada como Jeanderson dos Santos, de 31 anos, foi baleado na coxa, perna e na virilha e socorrido ao Hospital Menandro de Farias. O estado de saúde não foi informado. As mortes serão investigadas por agentes da 27ª delegacia, em Itinga.

Bandidos invadem casa e atiram em três pessoas em Portão


Três pessoas foram baleadas na noite deste sábado (30), na Rua Santo Antônio, bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região Metropolitan de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), homens armados invadiram uma casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo. L.H.F.S., de 15 anos, foi atingido nas costas, Joaquim José da Silva, 47, foi alvejado na perna e Lucas Nunes da Silva, 22, foi atingido no ombro.

Os três foram socorridos por populares para o Hospital Menandro de Faria e não correm risco de morte. Policiais Militares da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram incursões durante a noite, mas os autores não foram presos. Não foram informadas a motivação e autoria do crime que será investigado por agentes da 34ª Delegacia Territorial (DT).

Informações: Marcelo Castro