sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SIGA O DEPUTADO FEDERAL CACÁ LEÃO 1115 NO INSTAGRAM

DATA FOLHA: MARINA EMPATA COM DILMA COM 34% E GANHARIA NO 2º TURNO COM LARGA VANTAGEM


Em novo levantamento realizado pelo Datafolha, finalizado na noite desta sexta-feira (29), aponta para a presidente Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) tecnicamente empatadas no primeiro turno. Cada candidata teria 34% das intenções de votos. Aécio Neves (PSDB) estaria na terceira posição com 15% dos votos. O fortalecimento de Marina atinge diretamento o PSDB.



Em um possível segundo turno, a ex-senadora, que ocupa a vaga após a morte de Eduardo Campos em um acidente aéreo, venceria a petista com 10% de diferença: 50% a 40%. Na pesquisa realizada pelo instituto logo após a morte de Campos, Marina aparecia com 21% das intenções. Em duas semanas, a socialista cresceu 13 pontos.

Na simulação de segundo turno com o tucano, Dilma venceria por 48% a 40%. Os outros candidatos, juntos, somam 3%. Os votos em branco somam 7%, bem como os indecisos.

LIDERANÇAS DE SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO FECHADOS COM ROSALVO 45.333

Calango (futuro vereador), Deputado
 Rosalvo e Lau  

O deputado força jovem da Bahia, foi acolhido por lideranças importantes de Santo Amaro. A onda azul chegou no recôncavo. 

Moradores acolheram Rosalvo, "45333 na cabeça",
 falou Calango, importante liderança  

Nesta sexta-feira, (29), Rosalvo foi recebido com alegria pelos moradores do bairro do Trapiche, as lideranças Mari, Calango e Lau (que não é o nosso famoso blogueiro) apresentou o deputado para os moradores. 

Encontro com a comunidade do Trapiche  

“Quero agradecer a oportunidade de poder representar essa comunidade, estamos juntos e vamos trabalhar para melhorar a vida de vocês com projetos que garantam renda e a empregabilidade dos jovens, além de programas educacionais, culturais e esportivos”, comentou o deputado.

Encontro com moradores do centro de 
Santo Amaro da Purificação 

Cada cidade, bairro e povoado existem realidades diferentes, “vou levar as demandas para o nosso próximo governador Paulo Souto, juntos, iremos trabalhar para melhorar a vida do povo baiano”, disse Rosalvo durante o encontro. 

DEPUTADO ESTADUAL ROSALVO 45.333 E A SUA SELEÇÃO VITORIOSA

A juventude está com Rosalvo 

O deputado Rosalvo está a todo vapor ao lado dos seus correligionários, que pelo andar das pesquisas, estão caminhado rumo à vitória. Paulo Souto segue na pole position apoiado por Rosalvo, que será o candidato mais votado de Lauro de Freitas.

A cidade é 45333  

O sentimento de renovação se transformou no número 45333, que está ecoando não só em Lauro de Freitas, mas em todas as cidades da Região Metropolitana e do recôncavo.   

O time de Rosalvo é formado por craques como o governador Paulo Souto (25), senador Geddel (150). "Essa é a minha seleção", avisou o deputado Rosalvo - 45333.