sábado, 23 de agosto de 2014

DEPUTADO FEDERAL CACÁ LEÃO 1115 É CARREGADO PELOS BRAÇOS DO POVO DE ITABERABA




Comício do ' 13 ' em Itaberaba e a recepção quase absoluta ao Dep. Fed. Cacá Leão 1115. Em 2010 Cacá ESTADUAL obteve 10 mil votos e Leão, FEDERAL, 12 mil. Pelo que se vê nesta chegada será a unanimidade nas urnas de 5 de outubro na cidade.

Caminhada em Itinga: Rosalvo ao lado de Paulo Souto, a onda azul tomou conta das ruas – “É 45333. Chegou a vez de Rosalvo”, dizia o locutor do trio.

A legião do deputado Rosalvo tomou as ruas de Itinga  

A verdade é que o azul e as bandeiras 45333 nortearam a caminhada, que saiu da Escola Dois de Julho até o Largo do Caranguejo, Itinga, neste sábado, 16h.

Rosalvo e Paulo Souto caminharam juntos 

O deputado Rosalvo caminhou ao lado de suas lideranças e de Paulo Souto, a recepção popular foi positiva, “eu e minha família votaremos na onda azul, o nosso deputado será Rosalvo e governador 25”, falou com alegria, Jessica de Oliveira, caixa de um mercadinho.

Rosalvo com lideranças de Lauro 

O candidato a governador da Bahia, Paulo Souto, informou que ficou supresso com a energia positiva de Lauro de Freitas, “precisamos dessa força e do entusiasmo da população baiana que clama por mudança”, alertou Souto, dizendo em seguida, “Rosalvo é uma das nossas promessas de renovação”.    
  
Vereador Decinho coordenou a onda azul de Rosalvo 

DEPUTADO FEDERAL CACÁ LEÃO 1115 PARTICIPA DE COMÍCIO EM IBICARAÍ


"Estamos no comício com Rui e Leão 13 e Otto 555 agora em Ibicaraí, ao lado dos amigos e vereadores do PP Klaus Farias e Flávio Ramos. Momento maravilhoso! Vamos com tudo rumo à vitória! #RuieLeão13 #Otto555 #CacáLeão1115".


PRESIDENCIÁVEL AÉCIO NEVES 45 PODERÁ COMPARECER EM CAMINHADA DE ROSALVO 45.333, PAULO SOUTO 25 E GEDDEL 150 EM ITINGA


Aécio Neves lança às 9:00 em Salvador programa de ação para o Nordeste e poderá ir para município de Lauro de Freitas


O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, estará em Salvador, neste sábado, 23, para lançar o Nordeste Forte, um programa de ação voltado especificamente para a região Nordeste. Trata-se de um programa de desenvolvimento regional, com metas para serem cumpridas em quatro anos e, no caso de políticas sociais e de projetos de longo prazo, prevê dez anos para tornar viáveis todas as propostas. 

O programa englobará ainda um conjunto de medidas específicas para segurança pública, como a criação de um centro de inteligência policial e política regional integrada para combater o tráfico de drogas. 


Aécio quer, reduzir em 30% das taxas de homicídio na região. “Essa iniciativa mostra o compromisso de Aécio Neves com a nossa região.

O candidato tem consciência de que o Nordeste pode contribuir para o desenvolvimento do Brasil, mais do que tem contribuído, por isso é fundamental que o governo federal defina um planejamento de médio e longo prazos, para esta região do país, e é o que ele vem fazer”, disse o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy. 

O lançamento ocorrerá no espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves, a partir das 9 horas da manhã.


Por Miro Psaros