sábado, 1 de fevereiro de 2014

MALA PRETA: PROCURADOR RECEBE PROCESSO DO IPITANGA

Como prometido nas últimas sessões, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia não deixou barato o envolvimento do Ipitanga no caso que ficou conhecido como "Mala Preta" do futebol baiano. Nesta sexta-feira (31), o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios da Bahia (TJDFT -BA), Luís Henrique Maia Mendonça, distribuiu o novo processo.
 
O procurador sorteado, que recebeu o processo, foi Hélio Menezes Júnior, que já foi auditor do próprio Tribunal. Após sua análise, Hélio decidirá se denunciará ou não o time do presidente Renato Braz.
 
E por coincidência, Renatinho Braz, como é conhecido o dirigente, esteve na Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta sexta, e se encontrou com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
 
O Ipitanga foi o principal responsável pelo caso que chocou o futebol da Bahia. Jogadores do clube de Lauro de Freitas promoveram um cai cai na partida válida pela 2ª divisão diante do Camaçari, e o duelo foi interrompido no inicio do 2º tempo, o que acabou classificando a Catuense. 
 
O presidente do clube camaçariense acusa os dirigentes da Catuense de terem pago ao Ipitanga para não deixar a partida chegar até os 90 minutos, evitando a classificação do seu clube em virtude do saldo de gols.

DEU NO FACE DE DUZINHO NERY... RATOS & BARATAS, UMA BOA REFLEXÃO!


Ratos e baratas reúnem-se nos cantos e esquinas, em meio à sujeira.
Estão à procura de migalhas, de restos, de sobras de ontem.
Ratos e baratas reúnem-se nos cantos e esquinas, em meio à sujeira.
O latão de lixo está cheio, entupido de sonhos mortos.
Ratos e baratas reúnem-se nos cantos e esquinas, em meio à sujeira....

À Esquerda, à Direita... ratos e baratas!
Ratos e baratas reúnem-se nos cantos e esquinas, em meio à sujeira.
Não curtem, nem compartilham. Não sabem ler.
São apenas ratos e baratas.
 Zeca Novais
AUTOR
 

 

PRESIDENTE DO GGB CHAMA DEPUTADO SARGENTO ISIDÓRIO DE "ISOLDA" POR ELE TER VOTADO CONTRA O PROJETO PARA CRIAÇÃO DO CONSELHO ESTADUAL LGBT

Isidório, ou melhor! Isolda votou contra

SALVADOR, 1/02/2014. O deputado sargento Isidório, ou melhor, Isolda votou contra aprovação na Assembleia Legislativa do Projeto que cria o Conselho Estadual LGBT. Um típico caso de homofobia interiorizada, ou o que chamaria de despeito.

Não adiantou votar contra o Projeto passou com folga e virou política pública independente do governo e da coloração partidária que esteja no comando. Vamos divulgar os nomes de todos que votaram co...
ntra, inclusive Sildevan Nóbrega que antes havia declarado favorável, deu um revertério, por pressão de Isolda.

Não adiantou o seu empenho, pois o Conselho teve maioria favorável. Como ele se diz ex-gay eu vou reconverter Isidório para que ele volte ser a louca do Quartel, a mona que não recusava orientar os recrutas. Isolda vai ser a biba dos cadetes, tenho fé.

Isolda declarou que se o Projeto fosse aprovado na Casa Legislativa iria receber o Governador Jacques Wagner, vestido de gay, eu quero ver isso bem de perto, já é um bom começa, sinal de que minhas orações estão sendo atendidas.