sábado, 23 de novembro de 2013

EX-PREFEITO DE LAURO DE FREITAS ROBERTO MUNIZ PODERÁ RETORNAR A VIDA PÚBLICA

João Leão acredita que só Pinheiro pode incendiar a Bahia


O deputado federal João Leão (PP) voltou a defender a candidatura do senador Walter Pinheiro durante o lançamento da pré-candidatura do petista, realizada neste sábado (23), no Hotel Fiesta, em Salvador. 
 
 
Para Leão, Pinheiro é único capaz de incendiar a Bahia e todos os quatro cantos. Mais comedido desta vez, o cacique do PP foi razoável ao afirmar para um auditório lotado que não pretende interferir nos processos petistas. "A responsabilidade da escolha da cabeça de chapa é do Partido dos Trabalhadores, no entanto é preciso que esta opção mantenha a grande aliança para que todos saiam vitoriosos", afirmou.
 
 
Ainda sobre o PP, que trouxe praticamente todos os seus maiores líderes do Estado à plenária de Pinheiro, pode-se cravar: o Partido Progressista está unido para viabilizar a candidatura do senador petista. Quem também marca presença no evento é o suplente de Pinheiro no senado, Roberto Muniz. A despeito de preferir não entrar nos detalhes e evitar demonstrações de que pretende voltar à vida pública, os olhos de Muniz estavam brilhando com a quantidade de apoiadores da candidatura do senador. Desta f0rma, a vaga no congresso Nacional pode ser aberta pra ele. 

Para reforçar o PT, lideranças lotam evento da pré-candidatura de Pinheiro  


*Com informações do repórter Luiz Fernando Lima