terça-feira, 19 de novembro de 2013

VEREADORA DONA AUGUSTA COMEMOROU HOJE (19) MAIS UM ANO DE VIDA

 
 
Dona Augusta se sentindo feliz
Hoje é um dia de grande felicidade para mim. Estou completando mais um ano de vida, vida esta que é uma trajetória de lutas e conquistas, tudo até aqui foi muito bom e sei ainda será melhor nos próximos que virão. Sei que acumulo muita experiência, muito aprendizado, até por que, aprender nunca é demais e vivo aprendendo a cada dia com cada um de vocês que fazem parte da minha vida, de minha história.

Contudo, sinto-me honrada em ter um carinho particular e especial de cada um de vocês que torcem por mim. Fortaleço-me ainda mais, com todo esse apreço, para buscar pra todos os que eu puder alcançar, aquilo que sempre busquei para a minha família, "UMA VIDA DIGNA"! E como representante de minha comunidade farei tudo o que estiver em meu alcance, lutarei, brigarei e buscarei até onde eu puder, para realizar esse desejo.

Agradeço imensamente todo carinho, apreço, positividade e confiança de todos vocês. Confesso que sinto-me abraçada, pois sei de todos aqueles que querem o meu melhor, o meu bem. Tenham certeza que meu coração está cheio de alegrias, pois hoje todos os que fazem parte dele estão comemorando cada batida de vida.

Um forte e imenso beijo no coração de todos! Muito Grata!